Minha conta
    Velozes & Furiosos 8 no Cinema Especial hoje (24/03): Sabia que o filme tem referência a Guardiões da Galáxia Vol. 2?

    O filme estrelado por Vin Diesel, Michele Rodriguez, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson e Charlize Theron será exibido na Globo.

    O Cinema Especial desta quarta-feira (24) vai exibir Velozes & Furiosos 8. Que tal se aquecer enquanto espera a sequência da famosa franquia que chega aos cinemas em maio de 2021? No enredo do filme, o lendário protagonista Dominic Toretto e Letty Ortiz estão vivendo seu melhor momento em lua de mel. No entanto, quando uma misteriosa mulher surge com propostas criminosas, Dom arrisca seu relacionamento e suas amizades.

    O longa-metragem é dirigido por F. Gary Gray, que também foi responsável pelos filmes Sexta-Feira em ApurosCódigo de Conduta e MIB: Homens de Preto - Internacional. Já na frente das câmeras, o filme conta com Vin Diesel, Jason Statham, Dwayne Johnson, Michelle RodriguezCharlize Theron e Tyrese Gibson.

    Para te deixar ainda mais ansioso para assistir, o AdoroCinema separou algumas curiosidades sobre Velozes & Furiosos 8. Ah, e vale lembrar que não será exibido em São Paulo, devido ao jogo de futebol do Palmeiras com São Bento.

    Homenagem a Paul Walker

    Quando o Sr. Ninguém (Kurt Russell) explica a lista dos "10 mais procurados" e que Roman (Tyrese Gibson) era o número 11, ele diz que as pessoas na sala são os números 6, 8, 9 e 10. O número ausente 7 é uma homenagem a Paul Walker, que vivia o personagem Brian O'Conner e morreu durante a produção de Velozes & Furiosos 7.

    Briga nos bastidores de Velozes & Furiosos 8

    Dwayne Johnson fez uma publicação com diversas provocações após Vin Diesel, que era protagonista e produtor executivo, supostamente cancelar algumas cenas do ator no filme. Em várias ocasiões, Diesel não apareceu no set, deixando o elenco, equipe e figurantes esperando por ele por mais de seis horas. Depois da postagem de The Rock, eles conversaram e se entenderam, mas devido às diversas divergências de pensamentos, Johnson não manifestou o desejo de voltar para a franquia.

    Participação póstuma de Paul Walker

    Antes de sua trágica morte, Paul Walker disse a Vin Diesel que Velozes & Furiosos 8 estava garantido para ser feito. O intérprete de Dominic falou sobre a declaração em várias entrevistas durante a promoção deste filme. Isso explica porque o início do filme começa com uma corrida de rua, homenageando os dois primeiros filmes da franquia, cujas cenas iniciais continham corridas de rua envolvendo o personagem de Paul Walker.

    Cenas no Metro Manila

    Vin Diesel e os outros produtores deste filme queriam filmar algumas grandes sequências de ação em Metro Manila, em Filipinas. Os produtores estavam solicitando às agências governamentais que fechassem um grande trecho de uma grande rodovia em Manila chamada EDSA, que é conhecida por ser uma das rodovias mais movimentadas do país. O governo filipino recusou o pedido dos produtores devido a uma grande paralisação das vias da cidade.

    Pós-crédito em Velozes & Furiosos 8

    Houve rumores de que Velozes & Furiosos 8 teria uma cena nos créditos finais que daria uma pista sobre o filme spin-off de Deckard Shaw e Luke Hobbs. No entanto, as imagens foram cortadas por Vin Diesel.

    Referência de Guardiões da Galáxia Vol. 2

    Neste filme, Kurt Russell interpretou o Sr. Ninguém, em uma de suas bases de operações que ele chama de "Lugar Nenhum". Russell também interpretou Ego (o planeta vivo) em Guardiões da Galáxia Vol. 2, que possui a cabeça flutuante de um antigo ser celestial, denominado "Saiba Onde".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top