Minha conta
    O Recepcionista: Entenda o que aconteceu no final do filme da Netflix

    Muitas pessoas não sabem se Bart (Tye Sheridan) está vivo ou morto no final de O Recepcionista, suspense que está fazendo sucesso no catálogo da Netflix.

    O Recepcionista, filme de suspense estrelado por Ana de Armas, de 007 - Sem Tempo Para Morrer, está dando o que falar no catálogo da Netflix. Na trama, o funcionário de um hotel torna-se suspeito de um homicídio que aconteceu durante o seu turno. Apesar dele saber quem realmente cometeu o crime, revelar esse segredo pode piorar as coisas.

    A partir daí, uma série de conspirações e segredos obscuros vêm à tona. Caso você não tenha assistido a produção, favorite a matéria e volte depois. Para quem assistiu, a pergunta que ficou no final é: Bart está vivo? Nós explicamos isso a seguir:

    Lançamentos da Netflix nesta semana (19/03 a 25/03)

    O que acontece no final de O Recepcionista

    No último ato de O Recepcionista, Bart (Tye Sheridan) pede demissão e fica isolado na casa da mãe após ter uma decepção amorosa com Andrea. Porém, ele ainda possui acesso às câmeras do hotel, e acaba presenciando Nick atacar Andrea (Ana de Armas).

    Rapidamente, ele corre para socorrer a mulher. Antes de chegar ao local, Bart já havia fugido. Confusa, Andrea pergunta como o rapaz sabia do que estava acontecendo. É aí que ele precisa confessar que espionava todos os hóspedes do hotel para aprender a se comunicar melhor, devido a sua Síndrome de Asperger.

    Os 11 filmes de suspense mais tensos da Netflix

    No dia seguinte, o recepcionista acorda e percebe que Andrea fugiu com todas as fitas, incluindo a do assassinato cometido por Nick. Ela sabia do crime desde o início, e só se envolveu com Bart para conseguir provas.

    Logo em seguida, a polícia aparece na casa do jovem, mas ele já havia fugido. Na cena final, Bart está em um shopping tentando conversar com os frequentadores.

    Lançamentos da Netflix em filmes para março de 2021

    Bart está vivo ou não?

    Antes de fugir, a mãe de Bart ouviu um tiro no quarto do filho. Até aí, entendemos que ele havia se suicidado. Contudo, se você prestar atenção, ele atirou em seus monitores. Além disso, a cena do shopping apenas confirma que ele está vivo.

    Antes de fugir, ele deixou cópias originais do vídeo para os policiais. Felizmente, Andrea havia roubado apenas uma gravação reserva.

    Top 5: Filmes nos quais o vilão ganha no final
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top