Minha conta
    Benedict Cumberbatch viverá ilusionista fora da Marvel Studios; entenda

    O intérprete de Doutor Estranho tem apreço pelo mundo místico e vai continuar neste universo em War Magician.

    Benedict Cumberbatch é o Doutor Estranho no Universo Cinematográfico Marvel e o ator vai continuar no mundo místico mesmo em outro filme. Agora, a estrela do MCU vai viver um ilusionista em War Magician.

    O astro que é conhecido como o Mago Místico vai agora protagonizar o drama que se passa na Segunda Guerra Mundial baseado no livro de mesmo nome de David Fisher. A trama conta a história verídica do ilusionista britânico Jasper Maskelyne que usou magia para derrotar Erwin Rommel.

    WandaVision: Onde acontece a cena pós-créditos? Veja as teorias!

    Segundo o Deadline, a direção fica com Colin Trevorrow, de Jurassic World. Ao que tudo indica, sua abordagem se concentrará em uma "'gangue mágica' internacional da África, Europa e Oriente Médio que conspirou com Maskelyne e uma oficial da inteligência militar para derrotar os nazistas". O roteiro será de Nicholas Mariani.

    O cineasta recentemente terminou Jurassic World: Dominion, o terceiro filme da franquia e o segundo dirigido por ele. Enquanto isso, Cumberbatch está atualmente filmando a sequência de Doutor Estranho, mas continuou a ter papéis em dramas como The Mauritanian.

    Os detalhes exatos do enredo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda não foram revelados, mas, como o nome sugere, deve explorar toda a loucura do Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel e será o resultado de várias produções. Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), está confirmada para aparecer em Doutor Estranho 2, e a descoberta de seus poderes com a Magia do Caos em WandaVision podem ter papel importante na trama.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 25 de março de 2022. Enquanto isso, ainda não há mais informações sobre a estreia ou elenco de War Magician.

    Doutor Estranho 2: Presidente da Marvel revela detalhes sobre o multiverso
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top