Minha conta
    Anônimo: Confira o treinamento físico de Bob Odenkirk para o aguardado filme de ação (Exclusivo)

    Estrelado por Bob Odenkirk de Breaking Bad, Anônimo promete ser um dos filmes de ação mais empolgantes de 2021.

    Anônimo — estrelado por Bob Odenkirk — é um dos filmes mais aguardados deste ano. Na trama, Hutch Mansell detém um grupo de homens que está assediando uma mulher. Contudo, a decisão acaba fazendo ele ser perseguido por um traficante poderoso e implacável. Para a produção, Odenkirk precisou passar por um treinamento físico bem intenso. Dá uma olhada:

    O vídeo mostra os desafios enfrentados pelo ator desde novembro de 2017 para conseguir entregar uma performance excelente. Se antes o astro era um roteirista de comédia, agora ele está aprendendo a socar, chutar e arremessar, algo completamente fora de sua zona de conforto.

    Anônimo: Bob Odenkirk cai na pancadaria em novo teaser divulgado durante o Super Bowl 2021

    Bob Odenkirk é famoso por papéis icônicos em Breaking Bad (Saul Goodman), Better Call Saul e Nebraska, que flertam com o drama e humor ácido. Durante a sua carreira, ele já foi indicado a quatro estatuetas no Globo de Ouro, sendo reconhecido constantemente por seus talentos.

    Quem assina a direção de Anônimo é Ilya Naishuller, que arrancou elogios da crítica com Hardcore - Missão Extrema, um thriller de ação gravado em primeira pessoa. Aqui no Brasil, a nova obra do cineasta tem previsão de estreia para o dia 13 de maio. Ansiosos para conferir?

    8 cenas muito perigosas que aconteceram de verdade em filmes de ação
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top