Minha conta
    Anônimo: Bob Odenkirk cai na pancadaria em novo teaser divulgado durante o Super Bowl 2021

    Novo filme de ação com astro de Better Call Saul promete seguir fórmula de sucesso de John Wick.

    Bob Odenkirk, vencedor do Emmy pela série Better Call Saul vai estrelar o filme de ação Anônimo, que ganhou um novo teaser repleto de ação e pancadaria no melhor estilo de John Wick - Um Novo Dia para Matar e Atômica. O material foi divulgado neste domingo (07) durante o Super Bowl.

    Odenkirk vai interpretar Hutch Mansell, que assim como John Wick de Keanu Reeves, vive uma vida pacata, até que dois ladrões invadem sua casa, despertando nele instintos brutais adormecidos e habilidades impressionantes. Dá uma olhada no teaser:

    Os 10 filmes de ação mais emblemáticos dos últimos 10 anos

    Hutch Mansell (Bob Odenkirk) é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Em uma noite, dois ladrões invadem sua casa no subúrbio e ele se recusa a defender a si mesmo ou sua família, na esperança de evitar violência grave. Com sua passividade, ele acaba desapontando seu filho adolescente, Blake (Gage Munroe) e sua esposa, Becca (Connie Nielsen).Esses eventos acabam despertando uma raiva forte nele e desencadeando instintos adormecidos a muito tempo, levando ele para um caminho brutal que vai revelar segredos sombrios e habilidades letais. No meio de socose tiroteiros, Hutch deve salvar sua família de um adversário perigoso (Aleksey Serebryakov) e garantir que ele nunca seja subestimado como ninguém novamente.Anônimo é dirigido pelo cineasta Ilya Naishuller (Hardcore: Missão Extrema), com roteiro de Derek Kolstad, aclamado criador de John Wick, e está programado para estrear nos cinemas em 2 de abril. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top