Minha conta
    Liga da Justiça: Zack Snyder revela o motivo de ter gravado novo final para o filme

    O diretor contou também que criou mais de dez versões para Liga da Justiça e que uma delas passou das quatro horas de duração.

    Depois de terem acompanhado o fiasco da Liga da Justiça do Joss Whedon, os fãs da DC finalmente conseguiram fazer com que o Snyder Cut fosse lançado e finalmente chegamos na sua semana de estreia. Depois de muitas imagens divulgadas ao longo das últimas semanas e um trailer final para deixar todo mundo bastante ansioso, o diretor Zack Snyder finalmente revelou o motivo de ter resolvido gravar um novo final para seu filme. 

    Snyder Cut de Liga da Justiça: O que assistir para se preparar para o lançamento do filme?

    Durante uma entrevista para o jornal The New York Times, ele afirmou: “Eu adicionei isso porque seria o último filme que eu faria para o Universo DC e ter todo este universo cinematográfico sem o encontro do Batman e o Coringa seria muito estranho. Jared Leto e eu conversamos muito sobre isso. Eu mencionei isso para Ben e ele foi lá na minha casa. Eu poderia filmar no quintal. Não contar ao estúdio o que faria e só filmar para mim mesmo. Mas acabou que tudo deu certo e eu pude fazer isso de verdade. E então eu chamei o resto do elenco e disse: ‘Ei, vocês gostariam de voltar e fazer isso?”

    O diretor comentou também sobre as investigações que estão em andamento depois que o ator Ray Fisher, que interpreta o Ciborgue, denunciou Joss Whedon, responsável pela versão de 2017 do filme. “A última coisa que o elenco queria era me ligar, reclamar sobre os problemas que tiveram durante as filmagens. Mas, em retrospecto, eu me sinto mal pelo que aconteceu? Me sinto. Esses caras são meus amigos, eles são atores incríveis e são pessoas fortes. Eu queria que eles fossem bem cuidados e tivessem uma situação saudável. Eu não estava lá, então, sua opinião é provavelmente a mesma que a minha”, disse ele. 

    Liga da Justiça: Sequência de filme de Zack Snyder teria paralelos com Vingadores - Ultimato

    Snyder também falou um pouco sobre como se sentiu ao longo de todo esse processo: “ A verdade é, eu estava em lugar de desespero e eu não ligava mais. Quer saber? Que se vá a Liga da Justiça. Eu tava tipo ‘Sério? Vocês vão piorar tudo? Ok. Eu brigo com vocês agora’, eu não estava no humor para isso. Eu sinto que eu tinha feito um grande trabalho e o filme estava feito”. 

    Por fim, ele revelou que, provavelmente, criou mais de dez versões para Liga da Justiça e que uma delas passou das quatro horas de duração. Apesar disso, o diretor afirmou que essa que foi gravada é a que ficou mais equilibrada: “A verdade é que provavelmente existem dez versões para Liga da Justiça. Há uma versão mais longa do que essa de 4 horas. Há uma versão de 3 horas. Outra com 2 horas e 20 minutos. Acho que mostrei ao estúdio uma versão com 2 horas e 40 minutos. E então, cortes subsequentes de 2 horas e 30 minutos, 2 horas e 28 minutos, e 2 horas e 22 minutos”. 

    Snyder Cut: As piores partes de Liga da Justiça que precisam melhorar na nova versão de Zack Snyder

    Para quem não lembra, Snyder se afastou do projeto inicial de Liga da Justiça após o suicídio de sua filha, aos 20 anos de idade. Aqui no Brasil, o Snyder Cut chega no dia 18 de março, através das plataformas de aluguel digital. Ainda não há informações sobre o preço. Nos Estados Unidos, o filme será lançado exclusivamente na HBO Max, serviço de streaming que será disponibilizado em território nacional no final de junho.‎

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top