Minha conta
    O Túnel na Sessão da Tarde hoje (28/9): Elenco do filme coreano já estrelou outras produções; veja quais

    Com Doona Bae e Ha Jung-woo nos papéis principais, confira mais trabalhos tão bons quanto o filme exibido na Globo

    Exibido na Sessão da Tarde desta terça-feira (28), O Túnel conta uma emocionante história de Jung-su, um humilde vendedor de carros que precisa correr rápido do trabalho para casa, no objetivo de comemorar seu aniversário com a família. No entanto, enquanto traçava o caminho, um túnel despenca em cima de seu carro e o deixa preso nos escombros.

    O elenco principal é formado por Doona Bae, Ha Jungwoo, Nam JihyunOh Dalsu e Cheol-Min Lee, e estes atores participaram de outros trabalhos tão interessantes como O Túnel. Por isso, o AdoroCinema preparou uma lista para quem deseja assistir mais produções estreladas por eles. Confira:

    Doona Bae

    A atriz é o rosto mais conhecido do elenco, devido à sua performance como a personagem Sun em Sense8. Além da famosa produção, Doona Bae também é protagonista na série Stranger, presente no catálogo da Netflix. Entre outros trabalhos, destacam-se também KingdomPersona e o filme Drug King, estrelado por Song Kangho, ator principal de Parasita. Todos os projetos citados neste parágrafo podem ser encontrados no catálogo da Netflix.

    Ha Jungwoo

    Além de O Túnel, Ha Jungwoo esteve em um dos filmes sul-coreanos mais aclamados internacionalmente. Não estamos falando de Parasita e nem de Old Boy, e sim A Criada. O veterano também esteve em AshfallThe Yellow Sea e Along With the Gods, onde contracenou com Do Kyungsoo, outro importante nome na indústria cinematográfica da Coreia do Sul.

    Nam Jihyun

    A atriz e modelo Nam Jihyun tem uma carreira sólida no universo das séries, embora também tenha feito alguns filmes como Hwayi: O Garoto Monstro e O-neul. Nos dramas coreanos, ela estrelou 100 Days My Prince, disponível na Netflix e considerado uma das melhores produções protagonizadas por um integrante do grupo masculino EXO. Além disso, ela também esteve em Parceiro Suspeito e Shopaholic Louis.

    Oh Dalsu

    Oh Dalsu faz parte de uma parcela nada seleta de atores sul-coreanos que tiveram a oportunidade de contracenar com Song Kangho que, conforme foi mencionado anteriormente, é protagonista de Parasita. Juntos, eles estrelaram o filme Advogado, lançado em 2013. O astro também esteve em Os Ladrões, disponível no catálogo do streaming Viki Rakuten, e na versão original de Milagre na Cela 7.

    Cheolmin Lee

    O Túnel é um de seus trabalhos mais relevantes, mas Cheolmin Lee tem um currículo repleto de produções que vão além deste filme. O ator estrelou os dramas Into the Flames, A Cobertura, e as produções Black e Strong Woman Do Bong-Soon, que podem ser encontradas no catálogo da Netflix e do Viki Rakuten.

    O Túnel
    O Túnel
    Data de lançamento 27 de julho de 2020 | 2h 06min
    Criador(es): Seong Hun Kim
    Com Jung-woo Ha, Doona Bae, Dal-Su Oh
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Adrenalina Pura
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top