Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (19/02 a 21/02)

    Karatê Kid, Se Beber Não Case! Parte III e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar são os destaques da programação.

    A programação do fim de semana na Rede Globo está repleta de ação, aventura e romance. Quem curte ficar acordado até mais tarde depois do Big Brother Brasil vai ter a chance de assistir Poder Paranormal, estrelado por grandes nomes como Sigourney Weaver, Cillian MurphyRobert De Niro e Elizabeth Olsen. O longa-metragem acompanha a psicóloga Margaret Matheson e sua assistente que, juntas, estudam eventos sobrenaturais e investigam a misteriosa morte de um renomado médium.

    BBB21: E se os participantes do reality fossem personagens da ficção?

    Quem quiser apreciar um sabadão de filmes, o Supercine traz a comédia Se Beber Não Case! Parte III. A sequência da franquia se passa durante o tratamento de Alan (Zach Galifianakis), que ficou extremamente abalado após a morte do pai. Tudo estava correndo bem até o grupo de amigos, a caminho do hospital, ser atacado e ter um de seus integrantes sequestrado.

    Entre um dos grandes destaques da programação está Karatê Kid, protagonizado por Jackie Chan e Jaden Smith. O filme conta a história de Dre Parker, um jovem que se mudou recentemente para a China e se apaixona por artes marciais. Com a mentoria do mestre Han, o menino se prepara para competir com os maiores lutadores do país. Confira todas as produções que serão exibidas neste fim de semana:

    Especialista em Crise (19/02, às 3h20)

    A consultora política Jane Bodine (Sandra Bullock) é especialista em conseguir contornar situações complicadas. Apesar de estar aposentada, ela decide trabalhar para o candidato à presidência Pedro Castillo (Joaquim De Almeida) pelo simples motivo de querer ganhar do seu antigo rival Pat Candy (Billy Bob Thornton). Para conseguir o que deseja, Jane precisa manipular os pontos de vista e tornar Castillo o homem certo para a população, mesmo sabendo que ele irá trair todas as propostas no momento em que assumir o cargo.

    Onde assistir o filme online: Looke, Youtube e Google Filmes

    A Onda (20/02, às 2h35)

    Localizado na Noruega, o Fiorde de Geiranger é um dos pontos turísticos mais espetaculares da região, mas também é um local propício para cataclismas. Após anos no centro de alerta do local, o geólogo Kristian (Kristoffer Joner) sente que alguma coisa não está normal. Em plena alta temporada turística, uma onda gigante atinge o local, colocando a montanha abaixo e dando apenas dez minutos para que as pessoas consigam chegar a um terreno elevado.

    Onde assistir o filme online: Telecine e Globoplay

    Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar (21/02, às 12h30)

    O Capitão Jack (Johnny Depp), que anda passando por uma onda de azar. Um dia, ele sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack.

    Onde assistir o filme online: Disney+

    Mais filmes para o fim de semana

    Sexta-feira (19/02)

    Corujão I - Poder Paranormal

    Corujão II - Especialista em Crise

    Corujão III - Em Nome da Lei

    Sábado (20/02)

    Sessão De Sábado - Karatê Kid

    Supercine - Se Beber, Não Case! Parte III

    Corujao I - A Onda

    Corujão II - Pequeno Dicionário Amoroso 2

    Corujão III - Acampamento de Meninas

    Domingo (21/02)

    Temperatura Máxima - Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

    Domingo Maior - Maze Runner: Prova De Fogo

    Cinemaço - Con Air: A Rota Da Fuga

    Corujão I - A Lista

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top