Minha conta
    Liga da Justiça - Snyder Cut: Novo teaser antecipa lançamento do trailer completo amanhã

    Zack Snyder liberou o último teaser do Snyder Cut, com cenas épicas do Batman, Ciborgue e Mulher-Maravilha.

    Falta muito pouco para o lançamento do trailer completo de Liga da Justiça - Snyder Cut. Por isso, Zack Snyder liberou o último teaser da produção neste sábado (13). O vídeo contém algumas cenas inéditas, com destaque para o Ciborgue (Ray Fisher) e acrobacias insanas da Mulher-Maravilha (Gal Gadot). Confira:

    O Snyder Cut é o resultado de uma intensa campanha de fãs que pediram o corte original de Liga da Justiça. Em 2017, a versão lançada nos cinemas — dirigida por Joss Whedon — decepcionou público e crítica.

    Whedon (Os Vingadores) assumiu a direção do longa após Zack Snyder precisar abandonar o projeto por uma tragédia familiar. O que aconteceu a seguir foi uma sucessão de desastres: equipe demitida, alterações no roteiro e muitas brigas nos bastidores. Tudo isso interferiu negativamente no resultado final.

    Snyder Cut: O que revelam os easter eggs do pôster e trailer

    Agora, o Snyder Cut trará personagens inéditos, classificação para maiores de 18 anos e uma surpreendente duração de quatro horas. Inclusive, a Warner Bros. gastou milhões em filmagens adicionais para o filme.

    Snyder garante que essa obra será completamente diferente, não reutilizando sequer uma tomada gravada por Joss Whedon. Nos Estados Unidos, o longa chega no dia 18 de março pela HBO Max. Por enquanto, não há previsão de estreia em território nacional.

    Snyder Cut: Tudo o que sabemos até agora sobre o Coringa de Jared Leto no filme
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top