Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 28/12 a 01/01

    Alice no País das Maravilhas, MIB - Homens de Preto 3 e Como Treinar o Seu Dragão são os destaques da programação.

    Nesta semana, entre 28 de dezembro e 1 de janeiro, a Sessão da Tarde vai exibir uma seleção bem diversificada de filmes na Globo. A emissora dividiu a programação em temáticas infantis, fantasia, comédia e ação. Para ficar por dentro de todos os filmes que serão transmitidos na última semana de 2020, dá uma olhada nessa lista que o AdoroCinema preparou e já começa a planejar uma tarde repleta de pipoca e diversão com a família.

    Alice no País das Maravilhas (28/12)

    Alice no País das Maravilhas tem um elenco de peso formado por Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter, Anne HathawayMichael Sheen e Johnny Depp. No filme, Alice, de dezenove anos, retorna ao mundo mágico de sua aventura de infância, onde ela se reúne com seus velhos amigos e descobre seu verdadeiro destino: acabar com o reinado de terror da Rainha Vermelha.

    Onde assistir o filme online: Disney+

    MIB - Homens de Preto 3 (29/12)

    Estrelado por Will SmithTommy Lee Jones e Josh Brolin, o filme dá continuidade à famosa franquia Homens de Preto. Nesta sequência, depois de escapar da LunarMax, uma prisão de segurança máxima baseada na lua, Boris decide voltar no tempo e eliminar a pessoa que o prendeu - o Agente K. Quando ele faz isso, o Agente J percebe que a linha temporal foi alterada e também viaja de volta a 15 de julho de 1969, um dia antes de K ser morto. Ao retornar, descobre segredos que foram mantidos fora de seu alcance por muito tempo.

    Onde assistir o filme online: Amazon Prime Video, Youtube e Google Play Filmes

    As Mil Palavras (30/12)

    Esse é para todos os tagarelas aqui presentes. Em As Mil Palavras, Jack McCall, interpretado por Eddie Murphy, encontra uma árvore incomum em seu quintal após um encontro conflituoso com um guru espiritual. Depois de descobrir que a cada palavra que ele fala, uma folha cai da árvore, Jack se recusa a falar, pois isso manterá a árvore, e ele, vivos. No entanto, seu trabalho, casamento e amizades podem ser afetados por sua escolha.

    Onde assistir o filme online: Telecine, Youtube e Google Play Filmes

    Como Treinar o Seu Dragão (31/12)

    Há muito tempo, no norte da Ilha de Berk, o jovem Viking, Soluço, quer se juntar à luta de sua cidade contra os dragões que continuamente atacam sua cidade. No entanto, seu pai, líder da aldeia, não permitirá que o filho pequeno e desajeitado participe disso. Independentemente da ordem do patriarca, Soluço se aventura na batalha e derrota um misterioso dragão da Fúria da Noite com sua invenção, mas não consegue matá-lo. Em vez disso, Soluço e o dragão, a quem ele chama de Banguela, começam uma amizade que reunirá dois mundos, enquanto o menino observador descobre que seu povo julgou mal a espécie.

    Onde assistir o filme online: Netflix, Youtube e Google Play Filmes

    Os Pinguins do Papai (01/01)

    Tom Popper (Jim Carrey) cresceu tendo muito pouca interação com seu pai, que estava explorando o mundo. Quando ele cresce, passa a maior parte do tempo no trabalho e ignora seus filhos. Um dia, seu pai lhe envia um presente incomum: um pinguim. Ele tenta se livrar do animal, mas acidentalmente pede mais cinco. De repente, seu apartamento vira uma olha invernal e o rapaz tem a chance de se conectar com os filhos, uma vez que se torna mais presente.

    Onde assistir o filme online: Youtube e Google Play Filmes

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top