Minha conta
    Wagner Moura se junta a Ryan Gosling e Chris Evans em filme da Netflix

    The Gray Man é o novo projeto dos irmãos Russo.

    Wagner Moura segue a parceria com a Netflix após os sucessos de obras como Narcos (que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro) e a biografia Sergio. O ator brasileiro é uma das novidades do elenco de The Gray Man, próximo filme dos irmãos Joe e Anthony Russo, que pretende começar uma franquia no serviço de streaming

    A dupla responsável pelo fenômeno Vingadores: Ultimato falou sobre seus novos projetos durante a CCXP, inclusive tal longa. O thriller de ação segue um ex-agente da CIA que se tornou assassino chamado Court Gentry, também conhecido como o Gray Man. Ryan Gosling interpretará o protagonista, que é caçado em todo o mundo por seu ex-colega da CIA Lloyd Hansen (Chris Evans).

    The Gray Man: Netflix anuncia filme com Ryan Gosling e Chris Evans

    Ana de Armas também está no elenco de The Gray Man

    Além de Wagner Moura, o elenco ainda será formado por Ana de Armas (com quem trabalhou em Sergio), Jessica Henwick (Game of Thrones), Julia Butters (Era uma Vez em... Hollywood) e a estrela de Bollywood, Dhanush. Adaptação do livro de Mark Greaney, The Gray Man pode ter um orçamento de mais de US$ 200 milhões. 

    As filmagens devem começar em janeiro de 2021, com locações em Los Angeles e na Europa. Ainda não há previsão de lançamento. Além disso, Wagner Moura se prepara para comandar alguns episódios da terceira temporada de Narcos: México. Já seu primeiro filme como diretor, Marighella tem estreia marcada para 14 de abril do ano que vem.

    Festival de Berlim 2019: "Temos não só o direito, mas a obrigação de resistir", explica Wagner Moura sobre Marighella
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top