Minha conta
    George Clooney critica sua atuação como Batman: “Eu estava horrível”

    Batman & Robin é um dos filmes de super-heróis mais massacrados pela crítica.

    George Clooney vira e mexe dá explicações ou pede desculpas pelo filme Batman & Robin, filme do homem-morcego dirigido por Joel Schumacher e lançado em 1997, que é considerada uma das piores adaptações do Batman.

    Dessa vez, em entrevista à revista GQ, Clooney detonou o projeto e assumiu que foi um dos piores trabalhos de sua carreira.

    George Clooney reconhece suas próprias falhas

    “A única maneira de falar honestamente sobre as coisas é quando você reconhece suas próprias falhas”, disse na entrevista, atribuindo sua culpa pelo fracasso do filme.

    “Quando digo que Batman & Robin é um péssimo filme, eu sempre digo ‘eu estava horrível nele’. Eu sou o culpado por isso”, assumindo a culpa. Em seguida, o astro também disse que foi sugado pela produção e criticou algumas escolhas.

    “Também posso dizer que nenhum desses outros elementos [do filme] funcionou. Você sabe? Linhas como 'Freeze, Freeze!' ”, disse, se referindo aos diálogos de Mr. Freeze interpretado por Arnold Schwarzenneger.

    Como uma das piores representações do Batman no cinema, George Clooney contou recentemente em entrevista que avisou Ben Affleck para não interpretar o personagem devido a sua responsabilidade e dificuldade.

    Outra estrela que já comentou sobre o filme foi Alicia Silverstone ao dizer, em entrevista, que seria divertido viver a Batgirl novamente. "Eu sinto que poderia fazer uma Batgirl muito melhor agora do que fiz na época".

    Joel Schumacher faleceu em junho de 2020 aos 80 anos, vítima de uma longa batalha contra o câncer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top