Minha conta
    Corra! e outros filmes de terror com finais alternativos sinistros

    Corra! — dirigido por Jordan Peele — quase terminou de maneira bem pessimista para Chris, interpretado por Daniel Kaluuya.

    Após ser exibido pela Rede GloboCorra! se transformou novamente em um dos assuntos mais comentados da internet. A trama, que acompanha um homem se sentindo ameaçado na casa dos sogros, acendeu inúmeras discussões acerca do racismo e quebrou barreiras cinematográficas.

    Uma delas ocorreu quando Jordan Peele se tornou o primeiro diretor negro a faturar mais de US$ 100 milhões em seu primeiro longa-metragem. Além disso, a história inspirou diversos lançamentos posteriores, como O Que Ficou Para Trás, que estreou recentemente no catálogo da Netflix.

    Entretanto, poucos sabem que a produção quase acabou de maneira bem diferente. Em seu roteiro original, Chris enfrentava um destino muito mais sombrio. Por isso, nós separamos todos os filmes de terror com desfechos alternativos que são mais perturbadores do que os vistos pelo público. Confira:

    Corra!

    O final de Corra! é uma das sequências mais intensas do filme. Nela, Chris (Daniel Kaluuya) consegue escapar da residência, mas precisa confrontar a namorada por uma última vez. Após matá-la, ele percebe a aproximação de uma viatura policial. Contudo, toda a apreensão é aliviada quando vimos que o homem no carro da polícia é Rod (Lil Rel Howery), seu melhor amigo.

    Entretanto, o desfecho original era bem mais obscuro: segundo Jordan Peele, o longa terminava com Chris sendo preso e sentenciado injustamente pelo assassinato da família. Porém, após perceber que a conclusão poderia ser um balde de água fria, ele a mudou.

    5 motivos para assistir Corra! antes dele sair da Netflix

    A Morte do Demônio

    Em A Morte do Demônio, Mia (Jane Levy) consegue derrotar o demônio da cabana, e sai vitoriosa da floresta. Contudo, no final alternativo, as coisas não terminavam por aí. Logo após o grande confronto com a entidade maléfica, a personagem é resgatada por um motorista ao ser avistada na estrada.

    Enquanto o rapaz dirige para a cidade mais próxima a fim de ajudá-la, Mia dorme no banco de trás. Contudo, após acordar, percebemos que o seu semblante está extremamente perturbador. Ela ainda está possuída pelo diabo.

    A Morte do Demônio

    O Albergue

    A conclusão de O Albergue envolve Paxton (Jay Hernandez) matando o homem que o torturou na Eslováquia. Depois disso, ele foge e se vê livre de todo o massacre que ocorre durante o longa. Porém, no desfecho original, o protagonista rapta a filha de seu torturador.

    Após colocar a menina à força em um vagão de trem, o longa dá a entender que Paxton irá assassinar a criança. Toda a experiência termina com a pequena gritando nos braços do sobrevivente vingativo.

    Snyder Cut e outros filmes que são melhores na versão do diretor

    Abismo do Medo

    Em Abismo do Medo, Sarah (Shauna Macdonald) consegue escapar da caverna, entra no carro das amigas e sai correndo do local. Contudo, no meio do caminho, o fantasma de Juno aparece no banco do lado, fazendo a personagem perceber que sempre será assombrada pelos fantasmas da tragédia.

    Na versão internacional, as coisas são ainda mais sombrias. Após ver o espírito da colega, Sarah acorda novamente na caverna e percebe que a sua fuga não passou de uma ilusão. Na verdade, ela continua presa ao lado dos corpos das amigas.

    Top 10: Os finais mais cruéis (inesperados e chocantes) do cinema

    1408

    1408 termina com Mike (John Cusack) colocando fogo no hotel, e sendo resgatado pelos bombeiros. Mas durante as primeiras exibições do longa, a sequência era bem diferente: na verdade, ao incendiar o local, o protagonista morria em meio às chamas e se transformava em mais um fantasma do quarto.

    Os filmes de terror mais aterrorizantes e inovadores da Blumhouse
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top