Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (17/10 a 19/10)

    Mogli - O Menino Lobo, V de Vingança e A Vigilante do Amanhã — com Scarlett Johansson — serão exibidos na programação da Globo.

    A Globo irá exibir grandes filmes neste fim de semana. O primeiro deles é Mogli - O Menino Lobo, que é considerado como um dos melhores live-actions já produzidos pela Disney. Inclusive, a obra chegou a vencer a estatueta de Melhores Efeitos Visuais no Oscar por seu pioneirismo tecnológico. E claro, não podemos ignorar que o longa tem canções bem memoráveis. Quem aí vai cantar “Necessário, Somente o Necessário” em casa?

    No Domingo, a emissora coloca A Vigilante do Amanhã — com Scarlett Johansson — na programação. Quando estreou, o diretor Rupert Sanders foi bastante criticado por escalar uma americana como a protagonista de uma narrativa originalmente japonesa.

    V de Vingança também marca presença no Cinemaço. O longa é extremamente político e inspirou grupos famosos como o “Anonymous”. Natalie Portman (Cisne Negro) e Hugo Weaving (O Senhor dos Anéis) protagonizam a história que se passa em um futuro distópico e violento.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo irá passar no fim de semana:

    Supercine (18/10 às 01h00) - Cães de Guerra

    Cães de Guerra fala sobre dois amigos de infância que começam a trabalhar juntos. A dupla já havia sido presa na adolescência por consumo de maconha, e agora, decide se envolver no mercado de venda de armas. O longa tem Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela) e Ana de Armas (007 - Sem Tempo Para Morrer) no elenco.

    • Onde assistir ao filme online: Netflix
    Brad Pitt revela que Bradley Cooper o ajudou a ficar sóbrio

    Temperatura Máxima (18/10 às 13h55) - Mogli - O Menino Lobo

    Mogli - O Menino Lobo é apontado como um dos melhores live-actions já feitos pela Disney. A história acompanha a trajetória de um menino indiano que foi criado por lobos na selva. Apesar de ser amado pelos animais, o tigre Shere Khan está decidido a matá-lo.

    • Onde assistir ao filme online: Google Play (Compra)
    Descubra quais são os próximos live-actions da Disney

    Domingo Maior (18/10 às 22h40) - A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell

    Em A Vigilante do Amanhã, uma mulher sofre um terrível acidente e é reconstruída como um potente robô. Agora, a sua missão é combater os piores criminosos ao redor do mundo. O problema disso é que ela não teve escolha.

    • Onde assistir ao filme online: Microsoft Store, iTunes e Google Play (Aluguel)
    Relembre filmes live-action baseados em animes

    Cinemaço (19/10 às 00h40) - V de Vingança

    V de Vingança retrata uma Inglaterra ocupada por um governo fascista, que tomou o controle após uma nova guerra mundial. Agora, um vigilante conhecido como V precisa utilizar táticas terroristas para combater os opressores da sociedade.

    • Onde assistir ao filme online: Netflix
    10 filmes baseados em escândalos políticos

    FILMES QUE SERÃO EXIBIDOS DE MADRUGADA NO CORUJÃO

    Se você não consegue dormir cedo, que tal rever A Princesa e o Sapo? A animação é uma das mais queridas da Disney, e alcançou muitos admiradores com o passar dos anos. Na história, uma jovem sonha em ter o seu próprio restaurante. Contudo, ao ser transformada em um sapo, os seus objetivos são colocados em risco.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo irá exibir de madrugada:

    5 princesas empoderadas da Disney
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top