Minha conta
    O Halloween do Hubie: Novo filme de Adam Sandler na Netflix traz homenagem para Cameron Boyce

    Os dois trabalharam juntos na comédia Gente Grande.

    Mais um filme de Adam Sandler se tornou sucesso na Netflix, porém O Halloween do Hubie traz uma homenagem tocante, dentre seus sustos e risadas. O longa é dedicado à memória de Cameron Boyce, estrela da franquia Descendentes.

    O ator, que trabalhou com Adam Sandler em Gente Grande e sua respectiva sequência, faleceu em julho de 2019, aos 20 anos de idade, vítima de uma convulsão, causada por epilepsia. "Partiu tão cedo e era um dos jovens mais gentis, legais, engraçados e talentosos que conhecíamos. Você viverá para sempre em nossos corações e sentimos sua falta todo dia", diz a homenagem para Boyce.

    É importante ressaltar que O Halloween do Hubie também traz outros astros de Gente Grande, como Maya Rudolph, Kevin JamesSteve Buscemi e Rob Schneider. O elenco do novo filme é completado por Julie Bowen Ray LiottaMichael ChiklisShaquille O’NealKaran Brar e Noah Schnapp

    Sob a direção de Steven Brill (Sandy WexlerZerando a Vida), o longa traz Sandler como Hubie DuBois, trabalhador comunitário bem-intencionado, mas que sempre é alvo de zoeiras na pequena cidade em que vive. Mas quando acontece um assassinato próximo ao Dia das Bruxas, é ele quem assume a liderança da investigação do caso. O Hablloween do Hubie segue disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top