Minha conta
    Halloween do Hubie: Adam Sandler estrela trailer de nova comédia da Netflix

    O filme estreia em outubro na plataforma.

    Adam Sandler continua sua parceria com a Netflix e vai protagonizar mais um filme para a plataforma de streaming. Com uma trama que se passa em pleno Halloween, O Halloween do Hubie acaba de ganhar um trailer bem divertido.

    Após a comédia Mistério no Mediterrâneo, o astro estrelou o elogiado drama Joias Brutas e chegou até mesmo a ficar entre os cotados para uma indicação ao Oscar deste ano. Agora, parece que Sandler está de volta para aquele estilo de comédias que o consagrou em Hollywood.

    O Halloween do Hubie traz Sandler como Hubie DuBois, um trabalhador comunitário bem-intencionado, mas que frequentemente é alvo de zoeiras na pequena cidade em que vive. Mas o jogo vira quando acontece um assassinato próximo ao Dia das Bruxas e é ele quem assume a liderança da investigação do caso.

    No trailer, Sandler surge com um jeitão de falar bem peculiar e mostra quem é o seu personagem: um rapaz que é fã de Halloween e, principalmente, de sua cidade. O problema é que ninguém o leva a sério!

    Para completar, os companheiros de elenco de Sandler também merecem destaque. Ao lado do astro estão: Noah Schnapp, de Stranger Things, Julie Bowen, de Modern Family, Ray Liotta, de Os Bons Companheiros e até o jogador de basquete Shaquille O'Neal.

    A direção fica a cargo de Steven Brill, que já trabalhou com o ator em filmes como Sandy Wexler e Zerando a Vida. Já o roteiro é do próprio Sandler em parceria com Tim Herlihy, responsável por Pixels.

    O Halloween do Hubie estreia na Netflix em 07 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top