Minha conta
    Morre o ator Cameron Boyce, da trilogia Descendentes

    Com apenas 20 anos.

    Se a morte já é um baque por si só, ainda mais surpreendente é quando acontece com alguém tão novo.

    Cameron Boyce, intérprete de Carlos na trilogia Descendentes, faleceu neste sábado, 6 de julho, com apenas 20 anos. O ator morreu durante o sono, após ter uma convulsão devido a uma condição médica pré-existente, não revelada.

    O Disney Channel, produtor da franquia de telefilmes, emitiu comunicado oficial sobre o ocorrido: "Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em dividir seus talentos artísticos com o mundo. Em sua juventude ele teve um forte desejo em fazer a diferença na vida das pessoas, através de trabalho humanitário. Ele era incrivelmente talentoso, extraordinariamente carinhosa e atenciosa e, acima de tudo, um filho, irmão, neto e amigo dedicado. Oferecemos nossas mais profundas condolências à família, companheiros de elenco e colegas, que se juntam aos milhões de fãs em luto devido à sua morte prematura. Ela será muito sentida."

    Boyce em breve poderá ser visto em Descendentes 3, cuja estreia no Disney Channel será em 9 de agosto. Na trilogia, ele interpretou o filho da vilã Cruela DeVil, da animação A Guerra dos Dálmatas e dos live-actions Os 101 Dálmatas e Os 102 Dálmatas. O ator participou também da série Paradise City e do filme Runt, ambos ainda inéditos.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top