Minha conta
    Morre o ator Cameron Boyce, da trilogia Descendentes
    Por Francisco Russo — 7 de jul. de 2019 às 12:59

    Com apenas 20 anos.

    Se a morte já é um baque por si só, ainda mais surpreendente é quando acontece com alguém tão novo.

    Cameron Boyce, intérprete de Carlos na trilogia Descendentes, faleceu neste sábado, 6 de julho, com apenas 20 anos. O ator morreu durante o sono, após ter uma convulsão devido a uma condição médica pré-existente, não revelada.

    O Disney Channel, produtor da franquia de telefilmes, emitiu comunicado oficial sobre o ocorrido: "Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em dividir seus talentos artísticos com o mundo. Em sua juventude ele teve um forte desejo em fazer a diferença na vida das pessoas, através de trabalho humanitário. Ele era incrivelmente talentoso, extraordinariamente carinhosa e atenciosa e, acima de tudo, um filho, irmão, neto e amigo dedicado. Oferecemos nossas mais profundas condolências à família, companheiros de elenco e colegas, que se juntam aos milhões de fãs em luto devido à sua morte prematura. Ela será muito sentida."

    Boyce em breve poderá ser visto em Descendentes 3, cuja estreia no Disney Channel será em 9 de agosto. Na trilogia, ele interpretou o filho da vilã Cruela DeVil, da animação A Guerra dos Dálmatas e dos live-actions Os 101 Dálmatas e Os 102 Dálmatas. O ator participou também da série Paradise City e do filme Runt, ambos ainda inéditos.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Ronaldo Cesar
      Vi hoje que ele tinha convulsão quando era pequeno, e ele tomava remédios, só que ele passou uns anos sem ter convulsão, aí parou de tomar os Remédios. :'(
    • Deise Aparecida F
      Tão jovem, e com um futuro promissor, muito triste. 😔
    • Madalena Real
      Provavelmente ele era epilético. Os epiléticos correm riscos de morte súbita, porque após o ataque convulsivo, em alguns casos há uma parada cardíaca.
    • Skine
      Estava pesquisando outra coisa quando vi essa notícia que realmente foi um baque. Ele era uma estrela do Disney Channel que marcou sua geração no canal e ainda fez o Gente Grande com Adam Sandler. Ele era bem ativo nas redes sociais e em seus projetos, inclusive tem dois trabalhos dele ainda a serem lançados: a nova sequência de Descendentes e a nova série da HBO Mrs. Fletcher (que eu só descobri que ele estaria por causa de hoje), ambos estream esse ano ainda. Então alguém que tinha uma carreira promissora morrer tão jovem e dessa maneira, enquanto morria, é algo chocante e triste.
    • Thamiris C.
      Meu Deus, que perda gigante para as telonas, um ator jovem e muito talentoso, com tanto potencial para se desenvolver morrer assim, que Deus venha confortar os corações de amigos e familiares. É muito triste a perda desse ator maravilhoso.
    • criança cinéfila canal
      Triste,tenho 14 anos e assisti muito ao Disney Channel quando era mais novo(e atualmente tenho apreço pela franquia Descendentes) então conhecia bem o trabalho do ator e ao descobrir a notícia fico bem triste
    • Krauser
      Não conhecia o trabalho deste ator. Desejo conforto e paz no coração de seus familiares e amigos.
    • Pedro Rosenfeld
      Por que Cameron Boyce morreu tão jovem?
    Mostrar comentários
    Back to Top