Minha conta
    The Society e I Am Not Okay With This são canceladas pela Netflix

    Por causa do Coronavírus, as séries teen não voltam para a 2ª temporada.

    pandemia do Coronavírus faz mais vítimas no mundo do entretenimento. A Netflix resolveu cancelar as séries The SocietyI Am Not Okay With This, após apenas uma temporada cada, por motivos relacionados à doença que atingiu o mundo em 2020. Segundo o portal Deadline, os problemas ocasionados por tal questão envolviam disponibilidade dos elencos, incerteza sobre produção e aumento de custos para tomar as prevenções necessárias no set. 

    O curioso é que The Society já tinha sido renovada para uma segunda temporada em 2019, mas tais problemas na produção fizeram a Netflix voltar atrás. Inspirada em O Senhor das Moscas, a trama acompanhava um grupo de jovens obrigados a formar sua própria sociedade, quando todos os adultos desaparecem da cidade. O elenco era formado por Kathryn NewtonGideon AdlonSean BerdyNatasha Liu BordizzoJacques ColimonOlivia DeJongeKristine FrosethJosé JuliánAlex MacNicoll e Grace Victoria Cox.

    Por sua vez, I Am Not Okay With This era uma adaptação da HQ homônima que girava ao Sidney (Sophia Lillis), uma jovem que lida com os típicos problemas de uma menina durante sua adolescência e sofre com a morte do pai Porém, tudo fica mais complicado quando ela começa a desenvolver superpoderes. Wyatt OleffKathleen Rose PerkinsSofia Bryant completavam o elenco da série criada por Jonathan Entwistle e Christy Hall. Relembre a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top