Minha conta
    Juntos Pelo Acaso na Sessão da Tarde (24/03): Katherine Heigl comprou briga com o estúdio por conta de ator

    Comédia romântica é protagonizada pela doutora Izzie Stevens, personagem da série Grey's Anatomy.

    O filme de hoje da Sessão da Tarde é Juntos Pelo Acaso, protagonizado por Katherine Heigl (Grey’s Anatomy) e Josh Duhamel (Transformers). Na trama, dois amigos se tornam pais da noite para o dia, e precisam lidar com os desafios da criação de um filho. A direção fica por conta de Greg Berlanti, responsável pelo ótimo Com Amor, Simon.

    O longa acompanha Holly Berenson e Eric Messer, duas pessoas que acabam se conhecendo, mas o primeiro encontro é um verdadeiro desastre. A única coisa que ambos têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie. Quando um acidente deixa a menina órfã, a dupla é designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para os cuidados da jovem, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra, começando a se entender melhor no processo.

    Apesar da obra ser uma comédia romântica, pode-se dizer que o clima nos bastidores não estava tão leve. Confira a seguir, algumas curiosidades sobre o filme que será exibido hoje pela TV Globo:

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 21/03 a 25/03

    Trigêmeos foram escalados para o filme

    Trigêmeos interpretaram o bebê do casal. E o mais engraçado: Cada um deles aparece em uma cena diferente.

    Katherine Heigl também adotou suas filhas na vida real

    Na vida real, Katherine cresceu com sua irmã adotiva. Mais tarde, adotou duas meninas.

    Greg Berlanti trabalhou novamente com Josh Duhamel em romance LGBTQIA+

    O diretor Greg Berlanti chamou Josh Duhamel para participar de Com Amor, Simon, romance LGBTQIA+. Inclusive, a série derivada do filme — Love, Victor foi renovada para a segunda temporada.

    Katherine Heigl brigou com o estúdio

    Katherine Heigl brigou bastante para convencer o estúdio a contratar Josh Duhamel. Na época, ela precisou até fazer campanha, já que os produtores não acreditavam no potencial do ator.

    É briga! 20 filmes com tensão nos bastidores
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top