Minha conta
    The Boys: Tudo o que você precisa saber para a 2ª temporada

    Acontecimentos da primeira temporada, mudanças no elenco e muito mais!

    O maior problema de se apaixonar por uma série possivelmente longínqua ainda na primeira temporada começa justamente quando ela acaba e você precisa esperar pelos próximos acontecimentos. No caso de The Boys, que foi lançada em julho do ano passado diretamente na Amazon Prime Video, a continuação só virá a chegar neste mês de setembro de 2020.

    Como muita coisa se perde dentre as informações, e os fãs já gostam de especular a respeito do que está por vir, o AdoroCinema resolveu preparar uma matéria especial com tudo que você precisa saber para entrar na próxima temporada 100% preparado. Então vai preparando os poderes, se ajeita na cadeira e vem com a gente!

    MUDANÇAS NO ELENCO

    Praticamente todos os atores principais da primeira temporada retornam na segunda, incluindo os intérpretes dos Sete, Profundo/Deep (Chace Crawford), Patriota/Homelander (Antony Starr), Luz Estrela/Starlight (Erin Moriarty), Rainha Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bala/A-Train (Jessie T. Usher) e Black Noir (Nathan Mitchell) e os rapazes participantes do grupo da oposição, Hughie (Jack Quaid), Bruto/Butcher (Karl Urban), Frenchie (Tomer Capon), Leitinho/Milk (Laz Alonso) e The Female (Karem Fukuhara).

    Dentre os novos intérpretes, estão a novata Tempesta/Stormfront (Aya Cash), Mr. Edgar (Giancarlo Esposito) que teve uma participação menor anteriormente e agora chega com mais importância, Alistair Adana (Goran Visnijc), líder de uma seita, e ainda o ator Patton Oswalt em papel secreto.

    ADAPTAÇÃO DIFERENTE

    O showrunner já declarou recentemente em entrevista que pretende mudar diversas pequenas questões da HQ para se manter atualizado nas coisas que acontecem hoje em dia nos Estados Unidos, como por exemplo as questões raciais levantadas por Stormfront.

    Falando nela, inclusive, na HQs Stormfront é um homem, enquanto na série é uma mulher. Segundo Eric Kripke, esta foi a melhor maneira que eles encontraram para representar o nacionalismo branco e a apologia ao nazismo ao mesmo tempo em que isso passasse uma imagem de "bondade" para os civis da série.

    ORÇAMENTO MAIOR

    Na primeira temporada, algumas cenas chegaram a não ser exibidas e/ou feitas devido a um orçamento que ainda estava um pouco limitado, já que a série era uma aposta sem muita garantia de um grande público.

    No entanto, agora que o projeto se provou um sucesso, o orçamento para brutalidade e violência será ainda maior nesta segunda temporada. Na primeira, inclusive, uma das cenas que não foi ao ar envolvia dois super-heróis fazendo sexo sem nenhum pudor. Será que agora vem?

    ONDE PARAMOS NA HISTÓRIA

    Agora vamos passar para o quesito história: na trama, paramos no momento em que Billy é salvo por Capitão Pátria apenas para descobrir que sua esposa estava viva, mantendo um filho do próprio Homelander. Agora isso trará complicações para que possamos entender qual exatamente foi a razão disso.

    Enquanto isso, Starlight chega perto de se assumir como agente dupla, ajudando os The Boys ao mesmo tempo em que participa dos Sete, enquanto Hughie permanece na posição de precisar liderar o grupo neste momento delicado.

    A RUÍNA DOS SETE

    A chegada de Stormfront vem justamente porque Profundo precisou se retirar após as acusações de abuso e assédio sexual surgirem contra ele (no entanto, nada que um tempo afastado não resolvesse sua situação perante o público). Isso, ainda, sem contar na morte do Translúcido.

    Isso, somada à personalidade de Stormfront e o Composto V chegando cada vez mais perto de ser descoberto pelo grande público, pode levar Os Sete a uma ruína completa, o que deixa a situação ainda mais complicada.

    CONSPIRAÇÃO MUNDIAL

    Como se isso tudo já não fosse suficiente, vimos perto do fim da primeira temporada que a Voight não apenas estava criando os super poderosos, mas também os vilões com poderes sobrehumanos. Com a morte de sua líder, não se sabe que rumo a empresa vai tomar. No entanto, é possível que, inserindo ainda toda a situação com o exército, é possível que o mundo chegue perto ainda de colapsar.

    THE SUPER BOYS

    Conforme já foi dito por nós, nas HQs os rapazes oponentes aos heróis acabam injetando o Composto V neles mesmos. Hughie, por exemplo, matou um super-herói apenas com um soco depois de ganhar super força. Talvez possamos esperar, sabendo disso, que agora eles ganhem poderes, ou ao menos algumas pequenas amostras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top