Minha conta
    Tenet: Confira novo teaser do filme de Christopher Nolan

    Por conta de seus incríveis efeitos visuais, Tenet ganhou mais um teaser para IMAX.

    Tenet, que tem data de estreia marcada para o dia 10 de setembro no Brasil, acabou de ganhar mais um teaser inédito, desta vez focando em seus efeitos visuais. O longa terá exibição em IMAX, e a companhia já está incentivando o público a conferir a produção nas salas equipadas com a tecnologia. Confira:

    Tenet está sendo altamente aguardado, e não apenas pelos fãs. Especialistas e investidores da indústria irão acompanhar de perto a performance do filme. Caso vá bem nas bilheterias, é provável que os estúdios se sintam mais confiantes em lançar seus filmes de maneira tradicional nos próximos meses.

    Vale lembrar que Mulan, que teve um orçamento de US$ 200 milhões — semelhante ao de Tenet — será lançado no Disney+ em setembro. Diferente da Warner Bros., a Disney apostou nos serviços de streaming para faturar. Agora é aguardar para ver o que vai acontecer, e o que tudo isso representará para o futuro do cinema.

    Tenet: Tudo que sabemos até agora sobre o novo filme de Christopher Nolan

    Tenet é dirigido por Christopher Nolan, e tem Robert Pattinson (The Batman) e John David Washington (Infiltrado na Klan) nos papéis principais. Se tudo der certo, estamos bem próximos de conferir o resultado do projeto. 

    Netflix divulga fotos de Robert Pattinson e Tom Holland em The Devil All The Time
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top