Minha conta
    Piratas do Caribe 4 quase teve astro de HSM no elenco

    Zac Efron quase participou de Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas. Quer descobrir em qual papel?

    A Sessão da Tarde de hoje irá exibir o filme Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas. A produção é protagonizada por Johnny Depp, Penélope Cruz e Geoffrey Rush. Já a direção fica por conta de Rob Marshall, cineasta responsável por longas cultuados como Chicago.

    Na história, Jack Sparrow embarca em uma jornada para encontrar a fonte da juventude. No meio de sua aventura, ele descobre que o Barba Negra e sua filha também estão em busca do local mágico, e irão fazer de tudo para chegar lá primeiro.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre a produção que será exibida pela Rede Globo às 15h:

    O diretor está fazendo o live-action de A Pequena Sereia

    Além de ter dirigido o quarto capítulo de Piratas do Caribe, Rob Marshall está desenvolvendo o aguardado live-action de A Pequena Sereia, que será protagonizado pela atriz e cantora Halle Bailey. A produção não será exatamente igual ao desenho, e terá canções inéditas.

    A Pequena Sereia: Quem é Halle Bailey, a nova princesa Ariel da Disney?

    E falando em músicas, essa é uma especialidade de Marshall nos cinemas, já que o cineasta também dirigiu grandes musicais como ChicagoO Retorno de Mary Poppins e Caminhos da Floresta.

    Zac Efron quase entrou para o elenco

    Zac Efron quase participou de Navegando em Águas Misteriosas, mas acabou ficando de fora por motivos desconhecidos. Contudo, o astro ainda pode aparecer na franquia, já que rumores apontam que ele irá interpretar a versão jovem de Jack Sparrow no novo capítulo da saga.

    Zac Efron viaja pelo mundo em novo reality show da Netflix

    Johnny Depp aceitou participar do filme sem pensar duas vezes

    Johnny Depp estava tão empolgado para reviver Jack Sparrow em 2011, que aceitou voltar para a franquia antes mesmo da existência de um roteiro.

    A continuação é inspirada em um livro

    O quarto capítulo da saga foi inspirado no livro “On Stranger Tides”, lançado em 1988 por Tim Powers. Assim como no filme, o protagonista da obra literária também se chama Jack.

    Penélope Cruz estava grávida nas filmagens

    Enquanto gravava o quarto Piratas do Caribe, Penélope Cruz estava grávida de Javier Bardem. Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, a atriz revelou que houve um dia em que precisou fazer xixi várias vezes no mar.

    “Eles me deixaram com Johnny Depp em uma ilha deserta, sem banheiros, para gravar uma cena. Isto para uma mulher grávida é terrível. Então de 15 em 15 minutos, eu ia para o mar fazer xixi”, revelou.

    Melhores lançamentos para assistir esta semana nos streamings (22/06 a 28/06)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top