Minha conta
    Melhores lançamentos para assistir esta semana nos streamings (22/06 a 28/06)

    Além da Netflix, existem outras plataformas de streaming como a Amazon e Telecine que estão com produções incríveis no catálogo.

    O final de junho está chegando, mas isso não significa que o mês não terá mais lançamentos empolgantes. Muito pelo contrário: Apenas essa semana, grandes filmes como Mulher-MaravilhaOito Mulheres e um Segredo estarão disponíveis online.

    Então se você é fã de cinema ou séries, continue na página para ver uma seleção das melhores estreias para asssistir esta semana, seja na Amazon, Telecine, HBO, Netflix ou Globoplay.

    Amazon Prime Video (22/06 a 28/06)

    A Amazon está disponibilizando duas produções imperdíveis: A primeira delas é A Primeira Noite de Crime, spin-off de uma das franquias de horror mais bem-sucedidas dos últimos anos. Nela, o governo autoriza os cidadãos a cometer crimes por um dia, sem serem penalizados.

    A segunda é Como Sobreviver Solteiro, a primeira produção em espanhol da Amazon. Na trama, Sebastian precisa lidar com os altos e baixos do amor na cidade do México.

    • A Primeira Noite de Crime (23/06)
    • Como Sobreviver Solteiro (26/06)

    Telecine (22/06 a 28/06)

    Um dos filmes nacionais mais elogiados do ano passado, A Vida Invisível, entra para o catálogo do Telecine nesta quarta-feira. A produção emocionou a todos, e ainda trouxe uma grande aparição de Fernanda Montenegro, atriz que pode ser considerada como uma das mais aclamadas do mundo.

    10 atuações marcantes de Fernanda Montenegro

    Oito Mulheres e um Segredo também marca presença na plataforma, trazendo a envolvente trama de personagens que planejam um crime complexo: Roubar uma joia rara durante o MET Gala.

    E para os amantes da série Downton Abbey, a adaptação cinematográfica também estará disponível a partir do sábado (27).

    HBO GO (22/06 a 28/06)

    A aguardada continuação de Zumbilândia estará no catálogo da HBO a partir de sábado. Demorou uma década para a sequência ser lançada, porém, a espera valeu a pena. Emma StoneJesse EisenbergWoody Harrelson continuam no elenco tentando sobreviver a um apocalipse.

    7 Filmes de comédia com zumbis

    Em contraste ao humor e ação de Zumbilândia 2, o serviço irá estrear a série documental I’ll Be Gone in the Dark, que fala sobre o assassino de Golden State. Na época, o criminoso matou 12 pessoas e invadiu dezenas de casas nos Estados Unidos.

    • Zumbilândia: Atire Duas Vezes (27/06)
    • I’ll Be Gone in the Dark (28/06)

    Globoplay (22/06 a 28/06)

    Para os amantes de uma produção complexa, A Chegada O Mentalista estão entrando no catálogo da Globoplay. A primeira delas fala sobre uma professora tentando entender a motivação por trás de uma invasão alienígena na Terra.

    O Mentalista fala sobre um investigador que está tentando capturar quem matou sua filha e esposa.

    Netflix (22/06 a 28/06)

    A semana está bem agitada na Netflix com os lançamentos de Mulher-Maravilha, e a terceira temporada de Dark no sábado (27). Você pode conferir quais são as proximas estreias do serviço clicando aqui.

    Dark: Afinal, a série é tão complicada quanto dizem?
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top