Minha conta
    Sessão da Tarde: Idas e Vindas do Amor é um dos filmes da semana

    Globo também irá exibir Treinando o Papai, produção de comédia com Dwayne Johnson (The Rock).

    Com o Dia dos Namorados se aproximando, a Globo já está preparando alguns títulos para os apaixonados. O primeiro deles é Quando em Roma, comédia romântica com Kristen Bell. Já na sexta-feira, Idas e Vindas do Amor chega à programação, trazendo diversos contos sobre relacionamentos.

    The Rock também marca presença na terça-feira, com o hilário Treinando o Papai, que fala sobre um jogador da NFL que descobre que tem uma filha. Confira a seguir, todos os filmes que irão passar na Sessão da Tarde esta semana:

    Compramos um Zoológico (Segunda-feira)

    Se você está com saudade de Scarlett Johansson, e não via a hora de assistir Viúva NegraCompramos um Zoológico é uma boa opção. A produção ainda conta com nomes de peso como Matt Damon (Jason Bourne) e Elle Fanning (Malévola).

    Na trama, Benjamin precisa recomeçar a vida com os filhos após o falecimento da esposa. Por isso, ele se muda para um novo lar, que possui um zoológico abandonado na propriedade. Agora, ele irá contar com a ajuda de Kelly Foster e seus funcionários para restaurar o lugar, e abrir um novo capítulo em sua vida.

    Treinando o Papai (Terça-feira)

    Treinando o Papai é comandado por Andy Fickman, que já dirigiu The Rock em A Montanha Enfeitiçada. Na história, um jogador de futebol americano descobre que tem uma filha de sete anos, resultado de uma relação anterior.

    Após a descoberta, a menina passa a morar com ele. Agora, ele precisará se desdobrar para desempenhar dois papéis: O de pai, e também astro da NFL.

    The Rock: 5 filmes do ator que todo mundo precisa assistir

    Quando em Roma (Quarta-feira)

    A comédia romântica acompanha Beth Harper (Kristen Bell), uma curadora de arte que viaja para o casamento da irmã em Roma. No país, ela visita a Fontana D’Amore. Porém, ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, Beth decide roubar algumas que estavam no fundo. Como consequência, vários homens passam a persegui-la, dizendo que estão apaixonados.

    Descendentes (Quinta-feira)

    Em Descendentes, os principais vilões dos contos de fadas vivem em uma ilha isolada. Porém, tudo muda quando os filhos de Malévola, Rainha Má, Jafar, e Cruella de Vil se matriculam no principal colégio local.

    Idas e Vindas do Amor (Sexta-feira)

    Para comemorar o Dia dos Namorados, a Sessão da Tarde irá exibir Idas e Vindas do Amor, filme protagonizado por quatro mulheres incríveis: Anne Hathaway, Julia RobertsJessica Alba e Jessica Biel.

    O filme é uma antologia sobre relacionamentos na cidade de Los Angeles. Todas as histórias se passam no Dia dos Namorados, e se conectam no fim da produção. As temáticas incluem primeiros encontros, vínculos amorosos duradouros, paqueras adolescentes e antigas paixões.

    Filme sobre Renato Russo tem estreia adiada
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top