Minha conta
    Dois é Bom, Três é Demais na Sessão da Tarde desta quinta: Existe relação com os filmes da Marvel?

    Filme de comédia é dos mesmos diretores de Vingadores.

    A icônica comédia Dois é Bom, Três é Demais protagonizada por Mat DillonKate Hudson e Owen Wilson é o filme desta quinta (21) na Sessão da Tarde da Rede Globo. O filme acompanha os recém-casados Carl Peterson e Molly, que vivem uma rotina calma. Porém, tudo muda quando Dupree, amigo de Carl, fica desempregado e precisa morar um tempo com os dois. Sua presença torna-se extremamente incômoda, trazendo diversas confusões para o dia a dia. 

    Sessão da Tarde: Operação Presente é o destaque da semana

    You, Me and Dupree (no original) estreou em 2006, mas até hoje é lembrado pelos fãs do gênero e é referência em diversos outros filmes e séries dos anos 2000. Mas você sabia que esse filme esconde uma relação com os filmes da Marvel, como Vingadores e Capitão América?

    Pois os diretores de Dois é Bom, Três é Demais são ninguém menos que Joe Russo e Anthony Russo, os mesmos resposáveis pela direção, produção e roteiro de alguns filmes da franquia de super-heróis, como Capitão América: Guerra Civil, Capitão América 2: Soldado Invernal e Vingadores: Guerra InfinitaDois é Bom, Três é Demais foi um dos primeiros filmes deles, chamados para a direção depois que Edgar Wright não aceitou a oferta.

    Mais recentemente, os Irmãos Russo retomaram a parceria com Chris Hemsworth (Thor) no filme da ação da Netflix, Resgate. Michael Douglas, que interpreta o pai de Molly, também voltou a trabalhar com os Russo em Vingadores: Ultimato.

    Resgate: Filme de Chris Hemsworth pode ganhar continuação

    A Sessão da Tarde na Globo começa 14h55, depois do Jornal Hoje.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top