Minha conta
    Cinema Especial na Globo: Filme brasileiro Benzinho é a escolha de hoje

    Filme com Adriana Esteves foi vencedor em seis categorias do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2019.

    Nem só de streaming vive o homem na quarentena! Com programações voltadas para o universo de filmes e séries como Tela Quente e Sessão da Tarde, a Globo vai exibir o filme brasileiro Benzinho hoje à noite, no Cinema Especial, após a novela Fina Estampa.

    Em 2019, Benzinho ganhou diversas categorias do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro como Melhor Montagem em Filmes de Ficção, Melhor Filme e Melhor Roteiro Original. O premiado longa-metragem conta a história de Irene, uma apaixonada mãe que se lança em um espiral de sentimentos quando o filho mais velho da família é convidado para jogar handebol na Alemanha. Enquanto lida com problemas em todos os âmbitos familiares e emocionais, Irene se prepara para se despedir do filho.

    O longa é estrelado por Karine Teles, que esteve em filmes como BacurauQue Horas Ela Volta? e Aspirantes, e também Otávio Müller, que participou de Três VerõesO Beijo no Asfalto e O Paciente - O Caso Tancredo Neves. Além deles, o elenco é composto por outros nomes como Adriana Esteves, Konstantino SarrisCésar Troncoso e Mateus Solano.

    Caso seja amante de filmes nacionais como Benzinho, o AdoroCinema preparou uma lista repleta de filmes brasileiros para assistir no Globoplay. Confira também a nossa entrevista com Karine Teles e o diretor Gustavo Pizzi.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top