Minha conta
    Programação de filmes da Globo no fim de semana tem Homem Formiga, Jurassic World e mais

    Filmes de diversos gêneros para o seu final de semana!

    A programação da Globo pra esse final de semana está dedicada aos grandes filmes de aventura. Para você que é fã de quadrinhos, mas espeficamente da Marvel, vai poder conferir Homem Formiga na sua telinha. Outro blockbuster é Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros e o sucesso brasileiro Os Penetras 2: Quem Dá Mais?.

    Confira a seguir todos os filmes que vão passar na Globo no fim de semana, incluindo hoje (19):

    Sessão De Sábado (20/06) - Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas

    Um dos maiores espetáculos visuais de Tim Burton, Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas conta a história de Ed Bloom, um contador de histórias. Quando jovem, o rapaz saiu de sua pequena cidade natal, para dar uma volta ao mundo. Contar histórias mesclando realidade com fantasia sobre este período de sua vida é um dos maiores passatempos de Ed, mas, quando sua relação com sua filha encontra-se abalada, ele precisará abrir mão da ficcção de suas histórias para se aproximar do filho.

    Supercine (20/06) - Os Penetras 2: Quem Dá Mais?

    Na comédia Os Penetras 2: Quem Dá Mais?, Beto (Eduardo Sterblitch) está internado em uma clínica psiquiátrica e encontra-se desolado por ter sido traído por Marco Polo (Marcelo Adnet), seu amigo. Porém, uma notícia muda o rumo de sua vida e a de seus parceiros: Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Com isso, o grupo conhece o milionário Santiago, junto com o mafioso russo Oleg.

    Melhores filmes brasileiros que você precisa assistir, segundo a redação do AdoroCinema

    Temperatura Máxima (21/06) - Homem-Formiga

    Dr. Hank Pym (Michael Douglas) é o cientista responsável pela fórmula/ traje que permite o encolhimento. Após anos depois da descoberta, ele precisará impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll) consiga replicar seu projeto e vender a tecnologia para HYDRA. Um homem que acabou de sair da prisão e está desempregado chamado Scott Lang (Paul Rudd) é escolhido pelo para usar o traje do Homem-Formiga.

    Campeões De Bilheteria (21/06) - Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros 

    Em Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros, o famoso Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, finalmente encontra-se aberto ao público. Agora, as pessoas poderão assistir shows acrobáticos com dinossauros ou até fazer passeios perto deles, já que agora estão domesticados. Porém, após as experiências genéticas chefiadas pela Doutora Claire com estes seres para criar novas espécies, uma delas cria inteligência. Agora, uma grande ameaça se volta para a existência humana.

    Jurassic Park x Jurassic World: Conheça as diferenças nos efeitos especiais

    Domingo Maior (21/06) - Golpe De Mestre 

    Golpe de Mestre é um filme sul colreano que conta a história que acompanha um vingarista que encontra-se envolvido em uma fraude financeira em todo o país. Agora, com ele assumindo uma nova identidade, a unidade de crime financeiro da Coréia do Sul lança uma caçada, iniciando um jogo de gato e rato.

    ADOROCINEMA NA MADRUGADA:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top