Minha conta
    Minha História: Documentário da Netflix sobre Michelle Obama ganha trailer

    Estreia ainda essa semana.

    Depois de ganhar data de estreia, o documentário Minha História acaba de revelar seu primeiro trailer legendado. A obra conta a história de Michelle Obama, enquanto acompanha a turnê da ex-Primeira Dama dos Estados Unidos em 34 cidades diferentes, para promover seu livro homônimo. 

    Dirigido por Nadia Hallgren, a sinopse oficial do longa ressalta o poder da comunidade para superar as divisões, e o espírito de conexão que surge quando as pessoas compartilham suas histórias de maneira aberta e honesta. Nas cenas do trailer (ao som de "Girl on Fire", da Alicia Keys), é possível ver como as palavras de Michelle inspiram jovens negras, ao mesmo tempo que o público conhecerá mais sobre seu passado.

    Becoming (no original) é a segunda parceria de Barack e Michelle Obama com a Netflix, depois do documentário Indústria Americana — que venceu o Oscar em 2020. Paralelamente, o poderoso casal também está desenvolve outro filme com a plataforma: a adaptação Exit West, com os irmãos Russo e Riz Ahmed

    Por fim, ainda é importante ressaltar que  vida de Michelle Obama também será contada na minissérie First Ladies, focada nas "heroínas mais enigmáticas" dos Estados Unidos, sendo interpretada por Viola Davis. Já Minha História chega à Netflix em 6 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top