Minha conta
    Netflix revela trailer e data de estreia do documentário sobre Michelle Obama

    Becoming acompanha a turnê da ex-Primeira Dama ao promover seu livro, Minha História.

    Projeto guardado a sete chaves pela Netflix, o documentário Becoming, focado na ex-Primeira Dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, ganhou data de estreia na plataforma: 6 de maio.

    Sob a direção de Nadia Hallgren, o filme acompanha a turnê de Michelle em 34 cidades diferentes, para promover seu livro (o Becoming do título que, no Brasil, ganhou o título Minha História, ed Objetiva). Contando um pouco da jornada da esposa de Barack Obama, o longa também ressalta o poder da comunidade para superar as divisões e o espírito de conexão que surge quando as pessoas compartilham de maneira aberta e honesta. Veja uma cena:

    Essa será a segunda parceria dos Obamas com a Netflix, após fecharem um contrato milionário em 2018. A primeira foi o documentário Indústria Americana — que venceu o Oscar de melhor documentário em 2020. Paralelamente, o poderoso casal também está desenvolvendo outro filme com a plataforma: a adaptação Exit West, com os irmãos Russo e Riz Ahmed. Leia a matéria especial do AdoroCinema com tudo que você precisa saber sobre o serviço de streaming.

    Vale lembrar que a vida de Michelle Obama também será contada na minissérie First Ladies, focada nas "heroínas mais enigmáticas" dos Estados Unidos. O projeto do Showtime já escalou Viola Davis para esse desafiador papel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top