Meu AdoroCinema
    Petra Costa está realizando novo documentário sobre quarentena
    Por Ygor Palopoli — 15 de abr. de 2020 às 14:30

    A diretora do premiado Democracia em Vertigem pediu relatos em suas redes sociais.

    Recentemente indicada ao Oscar pelo elogiado documentário Democracia em Vertigem, disponível na Netflix, a cineasta Petra Costa já está embarcando em um projeto inédito para os próximos meses. Em suas redes sociais, ela anunciou o longa Dystopia e aproveitou também para pedir relatos de pessoas afetadas direta ou indiretamente pelo COVID-19 e a posterior quarentena.

    "'DYSTOPIA' vai documentar esse momento urgente que estamos vivendo, em que a pandemia do #COVID19 escancara nossos mais profundos problemas estruturais e a desigualdade que define nossa sociedade. Queremos saber o que está acontecendo com sua família, sua comunidade, seu bairro e sua cidade. Para colaborar, filme NA HORIZONTAL o que você vê, pensa, vive e sente nos dias de hoje. Mas, cuidado: não é para você sair de casa para isso!", falou.

    A cineasta reforça também a importância de obedecer a quarentena, e lembra que a pandemia de Coronavírus não é apenas uma gripe normal. Os interessados em enviar seus relatos, poderão fazê-lo ao telefone (11) 93074-8175 ou para o email dystopia@buscavidafilmes.com.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top