Minha conta
    Genius: Cynthia Erivo se transforma em Aretha Franklin na imagem inédita da série

    Depois de Albert Einstein e Pablo Picasso, chegou a hora de uma grande mulher ser homenageada nas telinhas.

    Comemorando o aniversário da saudosa Aretha Franklin no dia 25 de março, a National Geographic divulgou uma imagem inédita de Cynthia Erivo na terceira temporada de Genius.

    Depois de Albert Einstein e Pablo Picasso, a rainha do soul será foco da nova parte da antologia, sendo interpretada por Erivo (já vencedora do Tony, Emmy e Grammy Awards pelo revival de A Cor Púrpura na Broadway, indicada ao Oscar por Harriet, The Outsider).

    Com oito episódios, Genius será a primeira série ficional autorizada sobre Franklin, traçando sua vida como um talento do gospel, sendo ativista pelos direitos civis, até se tornar uma das maiores cantoras da história da música. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    O elenco ainda é formado por Courtney B. Vance (American Crime Story); David Cross (Arrested Development); Malcolm Barrett (Timeless); Patrice Covington (também de A Cor Púrpura na Broadway); Kimberly Hébert Gregory (Vice Principals); Rebecca Naomi Jones (revival de Oklahoma!) e Sanai Victoria (No Good Nick), além do cantor T.I. (Meu Nome É Dolemite).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top