Meu AdoroCinema
    Rachel Weisz será Elizabeth Taylor em biografia
    Por Katiúscia Vianna — 28 de out. de 2019 às 13:43

    A Special Relationship é do mesmo roteirista de Quem Quer Ser um Milionário?.

    Em 2006, Rachel Weisz ganhou o Oscar por O Jardineiro Fiel. No início deste ano, voltou a concorrer por A Favorita. Agora, ela foi escalada para um projeto que deve se tornar queridinho na temporada de premiações... Foi anunciado que Weisz será responsável por interpretar a icônica Elizabeth Taylor em A Special Relationship.

    Mas nada de contar sua lendária carreira. Criado a partir de entrevistas com conhecidos da artista, o roteiro de Simon Beaufoy (oscarizado por Quem Quer Ser um Milionário?) deseja mostrar como a atriz se tornou ativista na luta contra a AIDS nos anos 80, numa época onde o governo ignorava a doença. Tudo começa a partir da inusitada amizade de Taylor com seu assistente, Roger Wall, um homem gay e pobre que sofreu de homofobia durante toda a vida.

    A dupla Bert & Bertie (Troop Zero) vai dirigir o drama produzido por Iain Canning e Emile Sherman, que venceram o Oscar com O Discurso do Rei. Responsáveis pelo legado de Elizabeth Taylor, Barbara Berkowitz e Tim Mendelson também estão envolvidos no projeto. A Special Relationship ainda não tem cronograma oficial.

    Rachel Weisz fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em abril de 2020, com a estreia de Viúva Negra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonatas B
      Esse é um daqueles típicos filmes que já deveriam ter sido feitos há muito tempo. Rachel é uma boa atriz, mas se o filme for se passar na era de ouro da carreira de Taylor, infelizmente a atriz britânica já passou um pouco do ponto para o papel. Uns 8, 10 anos atrás acho que ela seria uma ótima escolha, mas agora já passou um pouco da hora, e esse tipo de biopic também já está muito ultrapassada. Como eu disse, esse é um daqueles filmes que perderam o timming...
    Mostrar comentários
    Back to Top