Minha conta
    Rachel Weisz será Elizabeth Taylor em biografia

    A Special Relationship é do mesmo roteirista de Quem Quer Ser um Milionário?.

    Em 2006, Rachel Weisz ganhou o Oscar por O Jardineiro Fiel. No início deste ano, voltou a concorrer por A Favorita. Agora, ela foi escalada para um projeto que deve se tornar queridinho na temporada de premiações... Foi anunciado que Weisz será responsável por interpretar a icônica Elizabeth Taylor em A Special Relationship.

    Mas nada de contar sua lendária carreira. Criado a partir de entrevistas com conhecidos da artista, o roteiro de Simon Beaufoy (oscarizado por Quem Quer Ser um Milionário?) deseja mostrar como a atriz se tornou ativista na luta contra a AIDS nos anos 80, numa época onde o governo ignorava a doença. Tudo começa a partir da inusitada amizade de Taylor com seu assistente, Roger Wall, um homem gay e pobre que sofreu de homofobia durante toda a vida.

    A dupla Bert & Bertie (Troop Zero) vai dirigir o drama produzido por Iain Canning e Emile Sherman, que venceram o Oscar com O Discurso do Rei. Responsáveis pelo legado de Elizabeth Taylor, Barbara Berkowitz e Tim Mendelson também estão envolvidos no projeto. A Special Relationship ainda não tem cronograma oficial.

    Rachel Weisz fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em abril de 2020, com a estreia de Viúva Negra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top