Minha conta
    Biografia de Elvis Presley escala atriz para viver Priscilla Presley

    E não foi a Lana Del Rey!

    Recentemente, a aguardada cinebiografia de Elvis Presley tomou conta das redes após a confirmação de que Austin Butler (Arrow) seria o grande responsável por interpretar o Rei do Rock nas telonas. E agora o rapaz, que competia com nomes como Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) e Harry Styles (Dunkirk), acaba de ganhar uma parceira nos sets de filmagens: a atriz Olivia DeJonge, de The Society.

    De acordo com o Deadline, o diretor Baz Luhrmann (O Grande Gatsby, Moulin Rouge) escalou Olivia para viver Priscilla Presley, ex-esposa do astro. Casada com Elvis durante 10 anos, a moça também assumiu a liderança da companhia Elvis Presley Enterprises, que transformou a vários dos locais onde os dois viveram em grandes pontos turísticos. 

    Já conhecido por ter lançado ao estrelado diversos artistas jovens, Luhrmann declarou confiar no trabalho de DeJonge: "Olivia é plenamente capaz de manifestar a complexidade, profundidade e presença que fizeram de Priscilla Presley um ícone de sua própria maneira. Ela é uma jovem atriz de muito talento, totalmente capaz de ser um contraponto ao Elvis de Austin". 

    Netflix

    Antes da confirmação de Olivia para o papel, a internet (quem mais, não é mesmo?) iniciou um movimento para que a cantora Lana Del Rey interpretasse Priscilla devido a suas semelhanças. Na ocasião, a própria ex-esposa de Elvis declarou gostar da ideia. Quem sabe em outra oportunidade!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top