Minha conta
    Harvey Weinstein é diagnosticado com Coronavírus

    O produtor condenado está numa prisão de segurança máxima em Nova York.

    Condenado a 23 anos de cadeiaHarvey Weinstein está diagnosticado com Coronavírus e foi colocado em isolamento na prisão de segurança máxima Wende Correctional Facility, em Nova York.

    Representantes do produtor não comentaram tais informações, enquanto a polícia de Nova York não pode comentar os registros médicos de indivíduos sob sua custódia, mas diversas fontes confirmaram tal notícia para portais norte-americanos como o TMZ e o Deadline.

    Harvey Weinstein foi sentenciado a 23 anos de prisão no dia 11 de março, por crimes de agressão sexual e estupro em terceiro grau. As condenações foram baseadas nos depoimentos de duas vítimas, a assistente de produção Miriam Haley e a atriz Jessica Mann — num julgamento que contou com testemunhas como Jessica MannMiriam HaleyAnnabella Sciorra, Tarale Wulff, Lauren Young, Dawn Dunning e Rosie Perez

    Nas últimas semanas, o premiado produtor estava em um hospital em Manhattan, até ser transferido para a prisão em 18 do mesmo mês. Ainda não está claro em qual dos locais ele pode ter contraído a doença. Confira todos os filmes, séries e eventos afetados pelo Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top