Minha conta
    Harvey Weinstein disse que Jennifer Aniston deveria ser morta

    A declaração veio após uma acusação falsa de assédio feita contra o produtor condenado.

    Recentemente condeado por diversos crimes sexuais, o produtor cinematográfico Harvey Weinstein agora teve mais algumas informações liberadas pela Justiça norte-americana. Cerca de mil páginas dos processos foram divulgadas e obtidas pela Variety, e em algumas delas é possível notar uma fala de Harvey contra a atriz Jennifer Aniston.

    Alguns dias antes, a revista The National Enquirer levantou uma denúncia de que Weinstein havia assediado Aniston, mas a própria assessoria da atriz revelou que o fato não procedia: "Jennifer não foi assediada ou abusada sexualmente por Harvey Weinstein", disseram os representantes legais em comunicado oficial.

    No entanto, nos dias entre a falsa denúncia e a revelação, Harvey procurou diversos veículos para desmentir a história e teria usado seu iPhone para escrever um e-mail a seus advogados dizendo que Aniston "deveria ser morta". 

    Na última semana, o produtor foi considerado culpado por um juri em Nova York por crimes de agressão sexual e estupro em terceiro grau. Ele acabou sendo absolvido de duas acusações de agressão sexual predatória, que poderiam levá-lo à prisão perpétua, mas foi condenado a mais de 25 anos pelas agressões.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top