Minha conta
    Daniel Dae Kim testa positivo para coronavírus
    Por Kalel Adolfo — 19 de mar. de 2020 às 22:30

    Infelizmente, mais um talentoso ator entrou para lista de contaminados com coronavírus.

    Após Idris ElbaTom Hanks revelarem que estavam com coronavírus, o ator Daniel Dae Kim, de Lost e Hawaii-Five-O, também confirmou estar com a doença. Ele confirmou a notícia através de um vídeo de dez minutos postado no Instagram, onde falou sua experiência. Veja a seguir:

    Ver essa foto no Instagram

    Hi everyone- yesterday I was diagnosed with COVID-19, the disease caused by the coronavirus. Looks like I’ll be ok, but I wanted share my journey with you in the hopes that you find it informative or helpful. Hope you all stay safe, calm, and above all, healthy.

    Uma publicação compartilhada por Daniel Dae Kim (@danieldaekim) em



    Em certo momento, Daniel diz que foi contaminado em Nova York, durante as gravações da série New Amsterdam, que já teve a produção pausada. “Ironicamente, eu estava interpretando um médico na série, que é recrutado por um hospital para cuidar de alguns pacientes que estão sofrendo durante uma epidemia”, revela.

    Logo que as filmagens terminaram, o ator pegou um avião para o Hawaii, e durante o voo, começou a sentir um incômodo na garganta. Por isso, ele ficou em quarentena no mesmo dia. Contudo, durante o anoitecer, o astro começou a sentir dores no corpo, febre e aperto no peito.

    Por isso, ele precisou realizar o teste, que ficou pronto em três dias. Desde lá, ele está em isolamento absoluto, e afirma que apesar de não estar completamente recuperado, já está se sentindo muito melhor.

    Daniel Dae Kim: Quais são os projetos do ator?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top