Minha conta
    Daniel Dae Kim testa positivo para coronavírus

    Infelizmente, mais um talentoso ator entrou para lista de contaminados com coronavírus.

    Após Idris ElbaTom Hanks revelarem que estavam com coronavírus, o ator Daniel Dae Kim, de Lost e Hawaii-Five-O, também confirmou estar com a doença. Ele confirmou a notícia através de um vídeo de dez minutos postado no Instagram, onde falou sua experiência. Veja a seguir:

    Em certo momento, Daniel diz que foi contaminado em Nova York, durante as gravações da série New Amsterdam, que já teve a produção pausada. “Ironicamente, eu estava interpretando um médico na série, que é recrutado por um hospital para cuidar de alguns pacientes que estão sofrendo durante uma epidemia”, revela.

    Logo que as filmagens terminaram, o ator pegou um avião para o Hawaii, e durante o voo, começou a sentir um incômodo na garganta. Por isso, ele ficou em quarentena no mesmo dia. Contudo, durante o anoitecer, o astro começou a sentir dores no corpo, febre e aperto no peito.

    Por isso, ele precisou realizar o teste, que ficou pronto em três dias. Desde lá, ele está em isolamento absoluto, e afirma que apesar de não estar completamente recuperado, já está se sentindo muito melhor.

    Daniel Dae Kim: Quais são os projetos do ator?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top