Minha conta
    Daytime Emmys 2020 é cancelado em prevenção ao Coronavírus

    Uma nova corrida de cancelamentos.

    Enquanto as premiações de 2021, como a próxima cerimônia do Oscar, vão tomando as devidas providências para conter o avanço do Coronavírus, o ano de 2020 vai sofrendo de maneira mais drástica. Além do adiamento das filmagens de diversos filmes e séries, o mais novo cancelamento veio a ser o Daytime Emmys, que teria sua 47ª edição em maio deste ano.

    Ao contrário do Primetime Emmys, o Daytime é destinado às séries que passam antes das 18h na TV norte-americana. Os representantes da premiação principal, enquanto isso, ainda não se pronunciaram, mas existe a forte probabilidade de que ela seja adiada ou até mesmo cancelada. 

    De acordo com Terry O’Reilly, presidente da National Academy of Television Arts & Sciences, simplesmente mover a premiação para uma outra data seria mais irresponsável do que declarar o evento como cancelado neste momento de pandemia. Em pronunciamento oficial, Terry declarou que sua equipe está engajada em encontrar outras maneiras de celebrar a premiação e entregar os Emmys daqueles que seriam os vencedores.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top