Minha conta
    Soul: Pixar revela novo trailer da animação do criador de Divertida Mente

    Jamie Foxx e Tina Fey dublam os protagonistas.

    Nova aposta da Pixar, Soul acaba de ganhar um novo trailer legendado, mostrando mais vislumbres incríveis do próximo projeto de Pete Docter (Divertida MenteUp - Altas Aventuras).

    A trama gira ao redor de Joe Gardner, um professor de música que sonha em se tornar um artista famoso e tocar piano em uma banda de jazz. Depois de conseguir seu primeiro trabalho neste meio, ele acaba caindo em um buraco em Nova York. Sua alma vai parar no You Seminar (Seminário Você, em tradução livre), um espaço celestial onde almas ganham uma personalidade antes de serem mandadas para um corpo humano. Lá, ele se junta com a jovem alma de 22, que não quer voltar para Terra e ainda está aprendendo quem é.

    Jamie Foxx dá voz ao primeiro protagonista negro da Pixar, enquanto Tina Fey dubla 22. O elenco ainda é formado por Daveed DiggsAhmir Questlove ThompsonPhylicia Rashad. Já a trilha é de Trent Reznor e Atticus Ross (Watchmen), com letras de Jon Batiste.

    Segundo Docter, a história propõe perguntas como metafísicas, como a origem do ser humano e suas motivações, e é sobre "atingir um certo balanço na vida". Soul chega aos cinemas brasileiros em 25 de junho. Veja o cartaz:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top