Minha conta
    Red Notice: Filme do The Rock e Gal Gadot tem produção paralisada por conta do coronavírus
    Por Caqui Bandeira — 16 de mar. de 2020 às 15:45

    O longa tá com previsão de estreia pro fim do ano, mas com esse atraso não sabemos mais.

    Getty Images

    O surto de coronavírus na Itália atrapalhou a produção de Red Notice, o novo filme da Netflix, com Dwayne JohnsonGal Gadot e Ryan Reynolds. O longa de ação estaria para começar a ser gravado no país europeu, mas a gigante do streaming está em busca de outras opções para não colocar o elenco e equipe em um lugar potencialmente perigoso.

    Escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (Um Espião e Meio), Red Notice foi adquirido pela Netflix no fim de 2019, e acompanha uma equipe da Interpol que atende o "Alerta Vermelho", seu maior aviso de ameaças globais, que parte em busca de um grande criminoso. Com cenas ao redor do mundo, parte do filme será gravado em Atlanta. Além de Johnson, Gadot e Reynolds, o filme também conta com Ritu Arya (Uma Segunda Chance para Amar) e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley).

    Atualização

    Em seu Instagram, Dwayne Johnson se pronunciou e anunciou mais duas semanas de paralisação, o que indica que provavelmente a produção do filme só voltará no mês de abril. Confira o comunicado:

    Ver essa foto no Instagram

    We are pressing pause on our @netflix production of RED NOTICE effective this Monday for the next two weeks. It’s my privilege to speak eye to eye with our entire crew to help give a little clarity and guidance, as the most important thing right now is for us to get everyone home to their concerned families. Gotta protect our babies, spouses, loved ones and elderly. We’ll continue to monitor and assess this situation closely to make the best decisions for our families first and then our businesses. We’re a resilient nation who ultimately, will always rise to the occasion to be accountable and work together to overcome whatever hardship lies in front of us. Our country will do its job, as the rest of the world will do theirs. Everyone please stay healthy, vigilant, safe and let’s protect one another. We’re all in this - together. DJ @sevenbucksprod @flynnpictureco @Netflix

    Uma publicação compartilhada por therock (@therock) em

    "Estaremos dando uma pausa na produção de Red Notice nesta segunda-feira pelas próximas duas semanas”, disse o astro. "Precisamos proteger nossos bebês, nossos cônjuges, amados e mais velhos. Continuaremos a monitorar e a observar a situação de perto para que possamos fazer as melhores decisões para nossas famílias antes dos nossos negócios", concluiu.

    Esta não é a única produção que foi atrapalhada pelo coronavírus. As gravações de Missão Impossível 7 em Veneza foi atrasada, além de shows e eventos que foram cancelados no país. Red Notice está com previsão de lançamento para 12 de novembro, mas ainda não tem aviso se os problemas de gravação vão trazer mudanças na data.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top