Minha conta
    Red Notice: Netflix lançará comédia de ação com Dwayne Johnson e Gal Gadot

    Uma dupla de peso em um streaming de peso.

    Após demorar alguns bons anos para finalmente sair do papel, Red Notice, comédia de ação estrelando os astros Dwayne Johnson e Gal Gadot, finalmente encontrou um distribuidor à altura para o projeto: a Netflix. Através de um post em seu perfil oficial no Twitter, a gigante do streaming falou rapidamente sobre os três protagonistas e o enredo. 

    "Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds vão estrelar #RedNotice — um filme de ação/aventura sobre a perseguição de um dos mais procurados ladrões de obras de arte do mundo. O filme é dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber", diz a descrição. 

    Rawson repete a parceria com The Rock após Um Espião e Meio e Arranha-Céu: Coragem sem LimitesRed Notice terá custo estimado entre US$ 125 milhões e US$ 150 milhões para ser produzido. Ainda não há uma previsão de estreia na Netflix, mas estima-se que ele chegue no primeiro semestre de 2020.

    O filme era uma ambição tão grande do diretor que ele até mesmo viajou para Londres apenas para convencer Gal a participar. Sua pré-produção está em desenvolvimento desde o final de 2017, quando a primeira versão do roteiro foi concluída.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top