Minha conta
    Dwayne Johnson anuncia início das filmagens de Jumanji 3 com imagem inédita

    O ator publicou a foto como um presente de Valentine’s Day para os fãs.

    Para quem achava que Dwayne Johnson ficaria parado em algum momento, se enganou. Além de trabalhar na divulgação do filme Hobbs & Shaw, as filmagens de Jumanji 3 já estão acontecendo e isso foi anunciado pelo próprio ator por meio de sua conta oficial no Twitter.

    Além da hashtag #StartOfProduction, The Rock publicou uma imagem em que um menino aparece segurando uma fita do jogo Jumanji de videogame retrô. "Feliz Dia dos Namorados. Quer jogar um jogo? Lá vamos nós...", escreveu ele como celebração do Valentine’s Day nos Estados Unidos.

    Nick Jonas já foi confirmado no elenco da sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva. Além de Dwayne, o filme também contará com as voltas dos protagonistas Karen GillanJack Black e Kevin Hart, e também os jovens que viviam suas "versões na vida real", Alex Wolff, Morgan TurnerMadison Iseman e Ser’Darius Blain.

    Por enquanto, a nova trama ainda é mantida em segredo, mas deve seguir os passos de seus antecessores, levando seus jogadores para dentro de um game fantástico e perigoso. Jake Kasdan assume novamente a direção, retomando a parceria com os roteiristas Scott Rosenberg e Jeff Pinkner.

    Jumanji 3 chega aos cinemas norte-americanos em 13 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top