Minha conta
    007 - Sem Tempo Para Morrer: Pré-estreia na China é cancelada por causa de Coronavírus
    Por Vitória Pratini — 17 de fev. de 2020 às 13:39

    Filme tem lançamento mundial previsto para abril.

    007 - Sem Tempo para Morrer estreia mundialmente em abril, com uma de suas muitas pré-estreias previstas para acontecer na China. No entanto, devido à quarentena de coronavírus, a premiere planejada para o mês de lançamento em Pequim e a turnê de outras cidades chinesas foram canceladas. A informação é do Deadline.

    Daniel Craig e o elenco não comparecerão à exibição em Pequim ou à subsequente turnê publicitária na China, que foi interrompida devido à incerteza em torno da evolução da epidemia. Os cinemas do segundo maior mercado de bilheteria do mundo permanecem fechados indefinidamente desde janeiro, em meio a esforços para suprimir a propagação da doença.

    Atualmente, há pouca clareza sobre quando os negócios podem voltar ao normal, já que filmes que estreariam em fevereiro tiveram seus lançamentos no país cancelados — entre eles, Jojo Rabbit, Adoráveis MulheresDolittle, 1917 e Hellboy. O número de mortos pelo surto na China agora ultrapassa 1600 pessoas.

    Estrelado novamente por Craig, o novo 007 traz o famoso espião abandonando sua vida calma e pacífica quando o enigmático Safin (Rami Malek) aparece com uma tecnologia perigosa. O filme ainda conta com Léa SeydouxRalph FiennesBen WhishawNaomie HarrisJeffrey WrightAna de ArmasChristoph WaltzLashana LynchBilly Magnussen e Rory Kinnear no elenco.

    Escrito e dirigido por Cary Joji Fukunaga, e com colaboração de Phoebe Waller-Bridge no roteiro, Sem Tempo Para Morrer estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de abril.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top