Minha conta
    Retorno ou documentário? RBD anuncia novo projeto com teaser misterioso

    O que Anahí, Dulce, Maite, Alfonso, Christopher e Christian estão aprontando?

    Ser fã de RBD é uma montanha-russa de emoções. Onze anos após o fim da banda, o canal oficial do grupo no Youtube divulgou dois teasers misteriosos. O primeiro, ao som de "Sálvame", fala que "a espera acabou", enquanto o segundo anuncia "o retorno do fenômeno em fevereiro de 2020", num vídeo entoado pela canção "Trás de Mi".

    Por um lado, muitos fãs já sonham com uma possível retorno da RBD, ainda mais após a primeira reunião de AnahíDulce MaríaMaite Perroni, Alfonso HerreraChristopher Uckermann e Christian Chávez desde o fim do grupo, que aconteceu na casa de Poncho no fim de 2019, rendendo fotos que abalaram corações de fãs durante as festas de fim de ano, nas redes sociais.

    Porém, é bem provável que os vídeos estejam falando sobre o aguardado documentário da RBD. Desenvolvido por Pedro Damían durante anos, o filme composto por imagens de arquivo e entrevistas com integrantes do grupo promete trazer relatos inéditos sobre a banda que foi sucesso de popularidade no mundo — inclusive no Brasil, após a exibição da novela mexicana Rebelde.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top