Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Matrix 4 não terá retorno de Hugo Weaving
    Por Nathalia Jesus — 25 de jan. de 2020 às 08:15

    Sr. Anderson pode respirar aliviado, por enquanto.

    Matrix 4 está trazendo de volta alguns rostos familiares como Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, mas não espere pelo retorno de Hugo Weaving como o icônico Agente Smith. Em entrevista à Time Out London, o ator revela que recebeu o convite para interpretar novamente o famoso vilão, mas não foi possível devido aos conflitos em sua agenda.

    Segundo Weaving, a proposta da diretora Lana Wachowski surgiu no mesmo momento em que o ator tinha fechado um contrato para participar da peça The Visit, que estreia em Londres no dia 31 de janeiro.

    “Eu pensei que conseguiria fazer os dois e passei oito semanas tentando ajeitar as datas. Eu entrei em contato com Lana Wachowski, mas, no final, decidiu que não iria dar certo. Então nós tentamos organizar as datas, mas ela mudou de ideia. Eles vão continuar sem mim."

    Ainda não há detalhes sobre a trama de Matrix 4 e, portanto, é impossível saber como a ausência do Agente Smith poderá afetar a produção. Com a presença de Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Jonathan Groff (Mindhunter) no elenco, a sequência da famosa franquia chegará aos cinemas em 21 de maio de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top