Minha conta
    Sonic - O Filme: Wiz Khalifa lança clipe para a trilha sonora

    Ouça "Speed Me Up" e veja cenas inéditas do longa.

    A contagem regressiva para o lançamento de Sonic - O Filme já começou, então está na hora de ter um gostinho da trilha sonora. Foi revelado o clipe de "Speed Me Up", parceria de Wiz Khalifa com Ty Dolla $ign, Lil Yatchy e Sueco The Child.

    O vídeo contém cenas inéditas do longa, principalmente sequências envolvendo o rápido ouriço azul e seu arqui-inimigo, Dr. Robotnik, vivido por Jim Carrey. Além disso, o clipe transforma os quatro rappers em personagens de video game, vivendo altas aventuras com Sonic. Confira:

    Sob a direção de Jeff Fowler, Sonic - O Filme acompanhará as aventuras do velocista (voz original de Ben Schwartz/Manolo Rey no Brasil) viajando para a Terra dos humanos, numa missão para salvar seu próprio mundo. Se ele começa uma amizade inusitada com o policial Tom Wachowski (James Marsden), ainda precisa fugir do maléfico Dr. Robotnik, determinado a explorar os poderes do velocista. 

    Tika Sumpter (Michele e Obama) completa o elenco do longa produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes & Furiosos). O lançamento está marcado para 13 de fevereiro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top