Minha conta
    Ameaça Profunda é a maior estreia da semana

    Adoráveis Mulheres também é destaque.

    Ameaça Profunda é a maior estreia dessa semana. Estrelando Kristen Stewart, o filme acompanha um grupo de pesquisadores de um laboratório localizado a 11 mil quilômetros de profundidade. Quando um terremoto causa danos no submarino, a equipe fica a mercê dos perigos do oceano. A ficção-científica ainda conta com T.J. MillerVincent CasselJohn Gallagher Jr. no elenco. 

    O segundo filme com maior número de salas ao chega nos cinemas esta semana é Adoráveis Mulheres, de Greta Gerwig. Com um elenco estelar, incluindo Meryl Streep, Saoirse Ronan, Timothée ChalametEmma Watson e Laura Dern, o longa é baseado na obra homônima de Louisa May Alcott. O filme é um dos queridinhos da temporada de premiação de 2020.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Ameaça Profunda

    Leia a opinião da imprensa.

    Adoráveis Mulheres

    "Diante do ultimato, Gerwig propõe uma saída inteligente que abre algumas possibilidades de interpretação. Primeiro, porque se recusa a restringir o papel da mulher a uma dicotomia. Segundo, porque, de certa forma, mantém o final da obra original, mas decide ressignificá-lo em prol da protagonista e do que ela representa." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Retrato de uma Jovem em Chamas

    "Sciamma une o passado e o presente sem se preocupar com a imersão do espectador no imaginário da época - só lhe interessa o material humano. Privilegiando a abordagem intimista, ela relega ao pano de fundo um contexto social tão importante para compreender a opressão sofrida pelas personagens." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Kursk - A Última Missão

    "Um destaque fica com a sequência em que Mikhail e outro marinheiro precisam atravessar a nado um compartimento completamente submerso do submarino para buscar alguns cartuchos de oxigênio. Com uma fotografia claustrofóbica e a ausência de qualquer outro som, esta acaba por se tornar a cena mais tensa e envolvente do longa." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top