Minha conta
    Ameaça Profunda, Kursk e outros filmes tensos embaixo d'água

    Longa com Kristen Stewart é a Superestreia Telecine deste sábado (29/08).

    Divulgação

    Atualizada em 29/08/2020.

    No início de 2020 tivemos duas estreias com temáticas parecidas nos cinemas. Ameaça Profunda e Kursk - A Última Missão, apesar de bem diferentes, narram histórias de tensão nas profundezas do oceano. E Ameaça Profunda, com Kristen Stewart é a Superestreia no Telecine Premium deste sábado.

    O filme acompanha Kristen como a engenheira Norah, que está presa em uma estação científica a 11 quilometros de profundidade. O problema é que uma escavação acaba liberando uma criatura sinistra que passa a perseguir toda a equipe de cientistas no local.

    Kursk - A Última Missão é completamente diferente, pois narra uma história real: a explosão e o naufrágio de um submarino russo ue aocnteceu em 2000. O longa mostra, de forma ficcionalizada, como uma equipe de marinheiros lutou para sobreviver enquanto esperava uma equipe de resgate.

    Ficar preso embaixo d'água é motivo mais que o suficiente para deixar qualquer um desesperado, seja qual for o motivo. Por isso, separamos outros filmes que se passam justamente alguns metros submersos.

    O Segredo do Abismo

    Dirigido por James CameronO Segredo do Abismo ganhou o Oscar de Melhores Efeitos Visuais. A história acompanha uma equipe de uma platorma civil de exploração de petróleo se vê repentinamente com a missão de tentar resgatar o USS Montana, um submarino nuclear que afundou misteriosamente com 156 tripulantes.

    O Destino do Poseidon

    O Destino do Poseidon já se tornou um clássico, que inclusive ganhou um remake em 2006. O filme mostra um transatlântico que é virado e ponta cabeça por uma onda gigante. Com um naufrágio iminente, um grupo de sobreviventes tenta escalar as estruturas do navio para chegar até o fundo dele para ser regatado.

    Fúria em Alto Mar

    Em Fúria em Alto Mar, Gerard Butler vive o Comandante Joe Glass é o responsável por liderar uma missão pelas perigosas águas do Mar de Barents à bordo do submarino USS Arkansas, cujo objetivo é resgatar o presidente russo em uma delicada operação que pode dar início a uma guerra.

    Medo Profundo

    Esse é pra quem tem medo de mergulhar! Medo Profundo acompanha duas irmãs curtindo férias paradisíacas que resolvem mergulhar com tubarões. Porém, o cabo que prende a gaiola que elas estão se rompe e as duas ficam presas na jaula a 47 metros de profundidade e rodeada dos perigosos peixes.

    Megatubarão

    Você gosta de exagero? Então esse filma é pra você! Megatubarão acaba de chegar ao Telecine Play e é estrelado por Jason Statham, que vive um mergulhador especializado em resgates em águas profundas. Quando uma nova estação submarina vê parte de seu time preso na parte mais funda do oceano após uma expedição ser atacada por uma criatura misteriosa, Jonas é chamado para o resgate e acaba descobrindo que está diante de um animal pré-histórico que se achava estar extinto, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top