Minha conta
    Dicas do Dia: Cerimônia do Critics’ Choice Awards é o destaque de hoje

    Ratatouille e As Branquelas também estão na programação.

    Após o Golden Globe, agora é a vez do Critics’ Choice Awards dar o ar da graça na temporada de premiações. Na cerimônia, os membros da American-Canadian Broadcast Film Critics Association votam para eleger aqueles que mais brilharam no mundo do cinema e da TV. Este ano, O Irlandês lidera a lista com 14 indicações; seguido de Era Uma Vez em... Hollywood, com 12 indicações; e Adoráveis Mulheres, com 9 no total.

    Ratatouille (11h45 - TNT)

    O rato Remy sempre sonhou em ser um famoso cozinheiro, assim como seu chef favorito, Auguste Gusteau. Ao chegar em Paris, ele conhece Linguini, um jovem assistente de cozinha que não tem ideia do que está fazendo. A amizade dos dois cresce quando descobrem que um pode ajudar ao outro. Veja o trailer!

    Minha Mãe é Uma Peça (12h50 - Telecine Pipoca)

    Minha Mãe É Uma Peça Paulo Gustavo Bobs No Cabelo Dona De Casa GIF from Mother GIFs

    Paulo Gustavo interpreta Dona Hermínia, uma mãe divorciada que não consegue parar de se meter na vida dos filhos. Casada de ouvir as reclamações de Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), ela decide sair de casa, sem avisar para ninguém, para ensinar uma lição. Veja o trailer e leia a crítica!

    Zathura: Uma Aventura Espacial (13h31 - HBO Family)

    Você toparia jogar um jogo de tabuleiro capaz de lançar sua casa para o espaço, literalmente? Os irmãos Walter (Josh Hutcherson) e Danny (Jonah Bobo) toparam o desafio, sem saber no que estavam se metendo. A atriz Kristen Stewart também integra o elenco. Assista ao trailer!

    Kung Fu Panda 3 (14h16 - Globo)

    Aprendendo a dominar seu Chi, Po se perde em sua lição quando conhece seu pai biológico e é levado para a vila secreta dos pandas. Enquanto ele aprende mais sobre ser um panda, o vilão Kai, inimigo de Oogway, planeja tomar o que é seu por direito. Veja o trailer e leia a crítica!

    Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível (15h44 - Globo)

    A jovem Casey (Britt Robertson) descobre um broche que a permite a ver um mundo paralelo chamado Tomorrowland. Com a ajuda de Frank Walker (George Clooney), que também já esteve neste local futurístico, ela tentará ficar lá permanentemente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Trilogia Se Beber, Não Case! (a partir de 16h40 - HBO Plus)

    Tudo começou quando Stu (Ed Helms), Phil (Bradley Cooper) e Alan (Zach Galifianakis) decidiram organizar uma festa de despedida de solteiro para Doug (Justin Bartha) em Las Vegas. Na manhã seguinte, o noivo desapareceu e os outros três acordaram sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. A partir de então, essa situação absurda passou a ser um tanto recorrente... Veja o trailer e leia a crítica do primeiro filme!

    Se Beber, Não Case! (16h40 - HBO Plus)

    Se Beber, Não Case! Parte II (18h25 - HBO Plus)

    Se Beber, Não Case! Parte III (20h15 - HBO Plus)

    Homem-Formiga e a Vespa (17h50 - Telecine Pipoca)

    Em prisão domiciliar, Scott Lang (Paul Rudd) está aposentado de sua posição de Homem-Formiga. Até porque, sua relação com a família Pym não está nos melhores termos. Porém, quando tem um sonho com a mãe de sua ex, ele procura os Pym por explicações, mesmo só tendo mais três dias de sentença. Veja o trailer e leia a crítica!

    Critics' Choice Awards (21h - TNT)

    Completando 25 anos neste domingo, o Critics’ Choice Awards é uma premiação apresentada pela American-Canadian Broadcast Film Critics Association (BFCA), que homenageia os talentos do cinema e da TV que mais se destacaram no último ano.

    As Branquelas (22h - Megapix)

    Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI com problemas no trabalho quando são escalados para escoltar duas irmãs mimadas. Quando uma irmã machuca o nariz, elas se recusam a ir ao evento. Para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem assumir as identidades das jovens. Confira o trailer!

    Elysium (23h14 - Globo)

    Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: os ricos, que vivem na estação espacial Elysium, e os pobres, vivendo na Terra. A secretária Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar Elysium, até o dia em que Max (Matt Damon) bola um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top