Minha conta
    Fontes negam personagem trans no Universo Cinematográfico Marvel

    No entanto, personagem LGBT+ ainda deverá aparecer muito em breve.

    Ao que tudo indica, a recente confirmação do chefe da Marvel, Kevin Feige, envolvendo um personagem transgênero aparecendo "muito em breve" em um filme do UCM, foi um erro de comunicação. Segundo duas fontes internas da Variety, Kevin na verdade estava se referindo apenas a personagens LGBT+ no momento de sua resposta.

    Tudo começou quando, durante uma entrevista à New York Film Academy, Kevin foi questionado sobre o futuro da representavidade no Universo Cinematográfico Marvel, com ênfase na possibilidade da aparição de heróis transgêneros. Ele foi categórico ao afirmar que isso acontecerá, sim, "um filme que está sendo feito neste exato momento". 

    No entanto, de acordo com as fontes do portal, Feige entendeu a pergunta como direcionamento geral para aparições de personagens LGBT+. Sua declaração de que isso acontecerá em breve, leva a maior parte das especulações a apontar para Eternos, que já foi pauta em alguns debates e entrevistas sobre relevância social e inclusão. 

    Com previsão de estreia para 2020, Eternos é estrelado por Angelina JolieKit HaringtonRichard MaddenSalma Hayek,  Kumail NanjianiLauren RidloffBrian Tyree Henry  Lia McHughDon LeeBarry Keoghan e Gemma Chan.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top