Minha conta
    Bird Box: Trent Reznor conta que trabalhar no filme "foi uma perda de tempo"

    Longa é um dos maiores sucessos da Netflix.

    Há um ano, a Netflix lançava Bird Box, que se tornaria uma sensação instantânea. Mas nem todo mundo que trabalhou no longa gostou da experiência. O compositor Trent Reznor lembra do projeto como um desperdício de tempo.

    Reznor compôs a trilha sonora de Bird Box com seu colaborador frequente Atticus Ross. Os dois (que também fazem parte da banda Nine Inch Nails) ganharam o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original por A Rede Social, de David Fincher, e trabalharam também em Os Homens que Não Amavam as MulheresGarota Exemplar e, mais recentemente, Watchmen da HBO.

    Em uma entrevista à revista Revolver, o artista contou o seguinte sobre o sucesso da Netflix: "Quando ficamos imersos nela, parecia que algumas pessoas não estava se esforçando. E ficamos presos com um editor de cinema que tinha um gosto muito ruim. E a cereja final do bolo foi que estávamos em turnê quando eles o mixaram. E eles colocaram a música tão baixa que você não conseguia ouvir. Então foi como se fosse ... [Risos] Isso foi uma perda de tempo. Então pensamos: ninguém vai ver esse filme. E, claro, é o filme de maior sucesso de todos os tempos na Netflix."

    O thriller dirigido pela vencedora do Emmy, Susanne Bier e estrelado por Sandra Bullock e Trevante Rhodes, estreou em 14 de dezembro de 2018 na plataforma de streaming e explodiu graças a muitos memes. Na época, a Netflix anunciou que Bird Box foi assistido por 45 milhões de assinantes nos primeiros sete dias

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top